Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[PLANTÃO]: Audiência para avaliação da investigação da tutela - 18/09 | Às 17:30h

Recommended Posts

8 horas atrás, Diana disse:

Todo mundo deveria assistir o For the Record com a visão pós Free Britney, ela disse muita coisa que não demos atenção.

hj tudo encaixa e faz sentido. antes o for the record eu sentia isso alguma coisa errada pq ela tava tao controlada, estava claro e a gente n se tocava, mas qq adianta a gente se tocar tb ne? espero mt q acabe

10 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

O que houve? Confirmaram que a Jamie Lynn é uma bruxa $afada?

Resultado de imagem para witch gif flying

a atriz de cabelo preto q tinha 13 anos na epoca disse q sofria mt bullyng pelo elenco e pela jamie em si, ai surgiu algumas fofocas no nome dela feita pela vitoria justice q era amiga dela, ai parece q a jamie conto pra britney, a britney foi no set da zoey e meio q acabou com a menina e ainda disse q a carreira dela tava acabada, e isso a menina de 13 anos, ela dise q depois disso ela foi desligada do seriado, achei bizarro mas a live dela é mt real so procurar no youtube

O For The Record realmente tem todo um novo sentido agora, mas na época todo mundo associou as limitações e os sentimentos dela ao assédio da mídia e tals, talvez seja por isso que usaram esses trechos dela desabafando 

E aquilo foi só o começo... Me pergunto como ela lida hoje em dia

11 minutos atrás, randownancy disse:

a atriz de cabelo preto q tinha 13 anos na epoca disse q sofria mt bullyng pelo elenco e pela jamie em si, ai surgiu algumas fofocas no nome dela feita pela vitoria justice q era amiga dela, ai parece q a jamie conto pra britney, a britney foi no set da zoey e meio q acabou com a menina e ainda disse q a carreira dela tava acabada, e isso a menina de 13 anos, ela dise q depois disso ela foi desligada do seriado, achei bizarro mas a live dela é mt real so procurar no youtube

Eu acho que ela exagerou muito kkkkk a jamie lynn reclamava dela pra Britney e parece que ninguém gostava dela no elenco, tinha fama de malvada. A Britney foi lá defender a irmã e a menina ficou impactada. Mas até parece que a Britney ia ficar perdendo tempo tentando acabar com a carreira dela, ainda mais naquela época ocupada da vida kkkkk como se fosse super promissora também a menina só porque tava num seriado infantil 

E a própria nem comentava disso, quem lembrou dessa história foram os fãs da xtinta putos com aquela thread, desesperados tentando queimar a Britney. Aí depois que falaram disso no Twitter ela fez logo uma live toda dramática querendo pagar de criança traumatizada que teve a carreira destruída, pura sede de atenção

1 minuto atrás, Criminal disse:

Eu acho que ela exagerou muito kkkkk a jamie lynn reclamava dela pra Britney e parece que ninguém gostava dela no elenco, tinha fama de malvada. A Britney foi lá defender a irmã e a menina ficou impactada. Mas até parece que a Britney ia ficar perdendo tempo tentando acabar com a carreira dela, ainda mais naquela época ocupada da vida kkkkk como se fosse super promissora também a menina só porque tava num seriado infantil 

E a própria nem comentava disso, quem lembrou dessa história foram os fãs da xtinta putos com aquela thread, desesperados tentando queimar a Britney. Aí depois que falaram disso no Twitter ela fez logo uma live toda dramática querendo pagar de criança traumatizada que teve a carreira destruída, pura sede de atenção

fui saber disso ontem kk

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...