Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência para avaliação da investigação da tutela - 18/09 | Às 17:30h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Diana disse:

Todo mundo deveria assistir o For the Record com a visão pós Free Britney, ela disse muita coisa que não demos atenção.

 

Não tô com coragem de assistir de novo. Eu tava hoje mesmo pensando nisso. Se fosse lançado hoje em dia, seria uma polêmica, acho que a mídia no geral ia dar um enfoque totalmente diferente, ia ter mais repercussão negativa. Tem coisas que ela fala que meu deus, me partem demais o coração, tipo:

" Even when you go to jail, y'know, there’s the time when you’re gonna get out."
" I think it’s too in control...There’s no excitement, there’s no passion"

Hoje isso ia ser um escândalo, com toda razão. É muito triste, desumano, claramente abusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Já fiz e é um péssimo exercício porque dá pra ver claramente que há tempos ela está sendo abusada nWcAPls.gif

quando ela fala sobre controle parte o coração nWcAPls.gif

Quero muito rever.. pois faz anos que não vejo, mas estou com medo por isso 😔

Só de imaginar que isso foi em 2008 e hoje, 11 anos depois, ela ainda está presa a isso dói demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diana disse:

Sim, até o I Am Britney Jean mostra isso kkkk tem uma cena que eles estão reunidos e falam: quem vai contar a ela que ela vai trabalhar no aniversário? 

E a Robin diz algo tipo: Ela não tem querer nada, ponto final 

se a minha EMPREGADA como essa robin tivesse falado isso pra mim era RUA pra essa cadela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...