Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência para avaliação da investigação da tutela - 18/09 | Às 17:30h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Fiona disse:

Ela e a RCA estão como? O Larry tá sumido...

Tava pensando nisso hoje, como está a equipe. Devem tá ganhando igual ator da Globo que tem contrato fixo e ficam ganhando entre um trabalho e outro. No meio do furacão é complicado demitir todo mundo assim, ainda mais qdo n existe um rumo. Ainda teve gente dizendo que o cancelamento da Domination foi desculpa pra encobrir vendas fracas. Eu achei ótimo o cancelamento, n vou mentir, mas agora o receio é o destino da carreira do ícone daqui pra frente. Seu bem estar tem que vim sempre em primeiro lugar, claro. Mas como fã,  a gente quer a Britney de volta ao trabalho, a gente sabe que ela adora essa rotina, que essa rotina faz bem a ela e que pra música pop é uma falta muito grande. Pior que qualquer coisa é a gente ter que lidar com o incerto. É angustiante, olhar pra frente não ter ideia de quando a veremos nos palcos novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre ela tomar remédios sem necessidade, 3 meses atrás fui num psiquiatra q me diagnosticou com bipolaridade, tomei uma injeção q fiquei totalmente diferente, ansiosa, sem vontade de nada, até hj não voltei ao meu normal, nem sair de casa tenho vontade, eu nem falo com meu pai direito de tanto ódio de qd ele me levou nesse médico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, aliencinderella disse:

E sobre ela tomar remédios sem necessidade, 3 meses atrás fui num psiquiatra q me diagnosticou com bipolaridade, tomei uma injeção q fiquei totalmente diferente, ansiosa, sem vontade de nada, até hj não voltei ao meu normal, nem sair de casa tenho vontade, eu nem falo com meu pai direito de tanto ódio de qd ele me levou nesse médico 

Sim, isso é muito perigoso. Se médicos sem nenhum interesse no paciente podem errar no diagnóstico, imagina um médico ganhando pra adulterar laudos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Sim, isso é muito perigoso. Se médicos sem nenhum interesse no paciente podem errar no diagnóstico, imagina um médico ganhando pra adulterar laudos...

Mano, pior q quem entrou primeiro pra falar foi meu pai e minha mãe, do jeito q conheço meu pai, deve ter me tratado como esquizo, aí dps eu entrei mas essa injeção tem efeito depressor, pra mim é só pra quem tá violento, eu joguei chinelo na minha mãe e comida no pai, sim mas pq eu queria ficar em paz :feira:

 

Minha família quer mandar até no cabelo, implicam q eu raspo, até a mulher do meu pai fala bosta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...