Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência para avaliação da investigação da tutela - 18/09 | Às 17:30h


Diana

Mensagens recomendadas

Eles explicaram todo o caso do Andrew Wallet, começando do aumento em Novembro até o pedido de saída em Março e o dinheiro que ele ganhou, e falam do cancelamento da Domination. Logo depois o Adam Streisand fala (lembrando que ele era o advogado que a Britney tinha contratado e que afirmou que os direitos civis dela estavam sendo violados, mas o pai deu um jeito de afastar judicialmente ele). 

“Streisand afirma que a saída turbulenta de Wallet pode significar um estranhamento entre ele e Jamie sobre como tudo estava sendo lidado.”

Eles descrevem todo o início do movimento, indo do podcast aos protestos, audiências, declaração do Larry e processo do Anthony, aí entram na parte de avaliação dos especialistas. 

Próximo post 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eles então quotam o Streisand de novo, que parece estar bem neutro em relação a tudo agora e fala que provavelmente ela tem alguma coisa, já que a tutela ainda não foi dissolvida. Aí explicam que a juíza Brenda pediu a avaliação e tal. 

Em seguida uma juíza aposentada especialista em casos desse tipo disse que as vezes os juízes têm medo de quem alguém possa sair fisicamente, financeiramente ou emocionalmente mal da situação depois que a tutela for retirada. 

Depois é explicada a questão do Wallet ter chamado a tutela de modelo híbrido de negócios, do Planet Hollywood ter exigido a tutela rolando no contrato do show e relatam o episódio da agressão do Jamie contra o Sean, até a parte da Jodi ter entrado. 

Após isso eles chamam um professor universitário que já ministrou um aula sobre ela com a temática “A celebridade como uma indústria.”

“É um caso interessante para ser estudado. Temos aqui uma mulher de trinta e sete anos forte o suficiente para estar sob o olho público e se apresentar para milhares de fãs todas as noites, mas supostamente não é forte o suficiente para cuidar de seus filhos e seu dinheiro.”

Ai eles finalizam citando alguns quotes do For The Record, aquele da prisão sem perspectiva de sair e o que é tudo controlado demais e não tem paixão alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mas que como ela não é uma pessoa comum - o patrimônio dela é imenso -, ela pode ser influenciada e isso conta para o juiz, além da avaliação psiquiátrica. 

 uma psicóloga fala que uma pessoa com problemas mentais pode atrair muita gente pra cima dela, muitas vezes com más intenções, e que a tutela pode estar tentando protegê-la disso"

Eu tenho medo disso tb, muitas pessoas se aproximam dela com muito interesse, ja vimos isso acontecer... tenho receios mas tb a tutela não é a solução , ainda mais do jeito que ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...