Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[PLANTÃO]: Audiência para avaliação da investigação da tutela - 18/09 | Às 17:30h

Recommended Posts

Finalmente chegou a famigerada audiência de setembro. Uma das datas mais emblemáticas para o movimento, é quando a juíza Brenda Penny irá receber o relatório (feito por médicos e profissionais de finanças) acerca da tutela em que a Britney está nos últimos onze anos. Não se sabe se ela ou sua mãe irão comparecer, mas é esperado que pelo menos o advogado da Lynne vá. Vamos orar para que tudo dê certo. 

#FREEBRITNEY

tumblr_pwd1xlHRS81w48wlho1_400.giftumblr_pwd1xlHRS81w48wlho2_400.gif
tumblr_pwd1xlHRS81w48wlho4_400.giftumblr_pwd1xlHRS81w48wlho3_400.gif
tumblr_pwd1xlHRS81w48wlho5_400.giftumblr_pwd1xlHRS81w48wlho6_400.gif
tumblr_pwd1xlHRS81w48wlho7_400.giftumblr_pwd1xlHRS81w48wlho8_400.gif

_ . _
tumblr_pxhr7l4XeE1tw89w1o1_400.giftumblr_pxhr7l4XeE1tw89w1o2_400.gif

"Você não consegue ir para um estado de felicidade completa porquê você tem medo de que isso seja tirado de você.
Então é melhor não sentir nada e ter esperança do que se sentir de outro jeito."

Britney, For the Record (2008).
Gifs: @alexjspears

Se inscrevam no Britney Pulse, meninas. Postamos entrevistas legendadas, apresentações em boa qualidade (muitas vezes com legenda também), todas as músicas descartadas organizadas por era, demos e bastante conteúdo extra. Essa playlist é o áudio sem edição do Live from Las Vegas, exibido pela HBO. Foi editado para o DVD. 

18 minutos atrás, Diana disse:

Está marcado para 17:30h, mas tem fãs combinando de chegar as 16:30h. Vai ter bastante gente pelo visto protestando na frente de lá, e eu vi um fã atrás de contratar um cinegrafista para documentar tudo.
tumblr_pv5zq1kC1a1w48wlho2_400.gif

17h30 aqui?

------------

Eu to tão ansioso que vou começar o dia fazendo storys.

Que fase, hein, negadas? Passamos de cobertura de shows para cobertura de audiências. Meu pai do céu.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...