Ir para conteúdo



Elvira rainha das trevas posta vídeo malhando e deleta em seguida


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

A Britney tem fãs alienados, assim como qualquer outra cantora pop. Mas eu sinto que com ela é diferente. Os fãs gostam de maltratar, a mídia também... Nada que ela faz está bom, sempre na média ou abaixo. O problema é quando a pessoa pisa na bola uma vez e a partir disso usam a mancada pra definir qualquer passo etc e isso dá um certo "poder" de julgamento para as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU SONHO ela sair disso tudo, apagar tudo nas redes sociais, suspender o site oficial ou qualquer vinculação ao seu nome. Ficar longe de tudo, arrumar um filho (talvez), escrever músicas, preparar um álbum, um livro falando sobre tudo que ela passou. Acho que a Britney precisa amadurecer, mudar certos comportamentos, cortar determinadas pessoas, mudar de casa, de cidade... 

Tô prontinha pra arrumar a vida dela. kkk

Mesmo que não saia da tutela, mas que busque um momento quieto, dela, pra se refazer longe de tudo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fiona disse:

É disso que eu estou falando. Esse amadurecimento. Já deu esse lado barbiezinha malibu! 

Sim, ela seria bem mais respeitada em todos os quesitos. Parece que hoje tenta ser o esteriótipo que a mídia fez dela mesmo, como se pra agradar tivesse que ser essa paródia de si.

Britney pode mais e é bem inteligente, engraçada quando não força e carismática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Sim, ela seria bem mais respeitada em todos os quesitos. Parece que hoje tenta ser o esteriótipo que a mídia fez dela mesmo, como se pra agradar tivesse que ser essa paródia de si.

Britney pode mais e é bem inteligente, engraçada quando não força e carismática. 

Não acho q ela seria respeitada de jeito nenhum, as pessoas amam fazer chacota del mesmo quando n tem motivos... é cult fazr chacota dela e humilhar ela ela poderia fazer um álbum todo conceitual e mesmo assim n dariam valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Sim, ela seria bem mais respeitada em todos os quesitos. Parece que hoje tenta ser o esteriótipo que a mídia fez dela mesmo, como se pra agradar tivesse que ser essa paródia de si.

Britney pode mais e é bem inteligente, engraçada quando não força e carismática. 

Também acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...