Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney em salão de bronzeamento hoje


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Geovanni disse:

Qdo ela tava em Londres, visivelmente a boca dela tava torta. Resultado de imagem para britney spears no programa glory

E não era um efeito pós aplicação, ficou assim por muito tempo. Acho que depois disso ela parou, pq ela vinha aplicando constantemente. Parecia que ela tava indo em um péssimo esteticista, e ele aplicava ácido no rosto dela, o rosto dela parecia que tava derretendo. 

Atualmente, felizmente bem natural...linda e perfeita novamente. Fênix!

EENAyTSWsAouUDH?format=jpg&name=medium

Ela rejuvenesceu muito depois que pintou o cabelo. 

Entendi. O rosto dela tava tenso nesse dia... ainda bem que ela parou. Melhor natural assim como gostamos:oopsney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

O problema ali é a boca, nariz fino, a carga dentária.... foi um conjunto da obra.

 

Tenho certeza que se ela tivesse mexido só na boca e o nariz tivesse ficado intacto, estaria bem melhor.

Eu acho que não  kkkkk o problema é procedimento mal feito mesmo. O nariz tá ótimo. Nariz nenhum iria disfarçar a boca inchada só de um lado e alargada. Ela parou de aplicar, e esses procedimentos n são definitivos, por isso voltou praticamente ao normal.

Mas nem sei pq entramos nesse assunto. Alguém em sã consciência tá achando a boca atual ruim? Tem que tá muito louco...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...