Ir para conteúdo



Faltam 4 dias para a audiência, vamos desabafar sobre amigas... apostas sobre o resultado?


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, Dragon disse:

Eu tenho uma ideia e ia fazer um tópico pra gente se mobilizar, mas vou esperar o dia da audiência pra ver o nível de interesse da Britney e da Lynne. Não adianta tentar ajudar quem não quer ser ajudado.

Rsrs. Tá com raiva amigx ? Tbm passo por varios períodos nessa história toda . De esperança pra sem esperança/ de achar que a Britney e prisioneira pra achar q ela tá cagando e andando rs.  Espero que dia 18 toda essa angústia acabe pra todo mundo. To achando q ela nem vai na audiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dragon disse:

Eu tenho uma ideia e ia fazer um tópico pra gente se mobilizar, mas vou esperar o dia da audiência pra ver o nível de interesse da Britney e da Lynne. Não adianta tentar ajudar quem não quer ser ajudado.

pois é, Britney parece ter 0 interesse em nossa ajuda, pois não deu UM sinal de que o movimento agrada ela

nem que fosse pelo Sam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Britzman disse:

Rsrs. Tá com raiva amigx ? Tbm passo por varios períodos nessa história toda . De esperança pra sem esperança/ de achar que a Britney e prisioneira pra achar q ela tá cagando e andando rs.  Espero que dia 18 toda essa angústia acabe pra todo mundo. To achando q ela nem vai na audiência...

Ai, pareceu amigo? Não tô com raiva não kkk

É que é difícil convencer outros a fazerem parte do movimento se a própria Britney não se manifesta, mas não tenho raiva não... A gente não sabe de detalhes dos bastidores, talvez existam motivos, mas que é difícil é.

Da Lynne nem é raiva, acho essa mulher sonsa apenaxx. A JL que me embrulha o estômago, não consigo nem ver fotos dessa mulher aff kkk

Eu também tenho a impressão de que ela não vai, mas é provável que tenhamos uma noção melhor do que Brit realmente quer na quarta.

9 minutos atrás, diegofsilva disse:

pois é, Britney parece ter 0 interesse em nossa ajuda, pois não deu UM sinal de que o movimento agrada ela

nem que fosse pelo Sam 

Sim, apesar de não sabermos todas ad circunstâncias ela poderia pedir ajuda de várias formas. Ou foi orientada a se calar e fingir que está tudo bem, ou ela não liga mesmo. No vídeo da agulha ela meio que manda um shade pra " fãs que fazem teorias da conspiração"... devem ter falado horrores do movimento FreeBritney pra ela rs.

Apesar de tudo, ainda acredito que o movimento é importante. A questão ficou maior que a própria Britney, existem milhares de pessoas nessa condição de abuso de conservadorias e esse caso poderia até mudar as leis. 

Britney cresceu em um lar abusivo, então muitas dessas situações devem ser "normais" pra ela. 

O namorado não apoia o FreeBritney, nem a irmã dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Dragon disse:

Ai, pareceu amigo? Não tô com raiva não kkk

É que é difícil convencer outros a fazerem parte do movimento se a própria Britney não se manifesta, mas não tenho raiva não... A gente não sabe de detalhes dos bastidores, talvez existam motivos, mas que é difícil é.

Da Lynne nem é raiva, acho essa mulher sonsa apenaxx. A JL que me embrulha o estômago, não consigo nem ver fotos dessa mulher aff kkk

Eu também tenho a impressão de que ela não vai, mas é provável que tenhamos uma noção melhor do que Brit realmente quer na quarta.

Sim, apesar de não sabermos todas ad circunstâncias ela poderia pedir ajuda de várias formas. Ou foi orientada a se calar e fingir que está tudo bem, ou ela não liga mesmo. No vídeo da agulha ela meio que manda um shade pra " fãs que fazem teorias da conspiração"... devem ter falado horrores do movimento FreeBritney pra ela rs.

Apesar de tudo, ainda acredito que o movimento é importante. A questão ficou maior que a própria Britney, existem milhares de pessoas nessa condição de abuso de conservadorias e esse caso poderia até mudar as leis. 

Britney cresceu em um lar abusivo, então muitas dessas situações devem ser "normais" pra ela. 

O namorado não apoia o FreeBritney, nem a irmã dela.

Simm, concordo , o mais difícil e convencer os outros de toda a podridão envolvendo a conservadoria qdo a Britney permanece calada. Sempre q comento com meus amigos ou até mesmo meu parceiro é o q eles dizem q não parece q ela luta contra tudo isso , baseado no próprio insta dela. Mas concordam q as publicações são “estranhas”. Tbm acho que na quarta a gnt já terá noção de como as coisas vão ficar. Mas não desista da dia ideia pra fazer pessoal se mobilizar , afinal acredito que essa é nossa última chance de influenciar em alguma coisa. Se a conservadoria continuar acredito q não acabe mais. Pelo menos se continuarem lucrando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que esperar, de coração. Eu torço muito para que independente de qual for a decisão, a Britney sinta-se satisfeita e feliz. Ninguém merece ter sua sanidade mental/habilidades como mãe colocadas em cheque. Ainda mais quando a pessoa em questão é capaz de fazer shows ao redor do mundo, cumprir compromissos e assinar contratos milionários. Resultado de imagem para aflita pandlr gif

 Tomara que ao menos uma vez olhem para ela como um ser humano e não um malote de dinheiro ambulante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...