Ir para conteúdo



Britney posta flagra antigo dela com os filhos na praia


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

É triste pq sabemos o motivo de não ter uma foto recente com eles pra postar. Isso deve afetar muito a saúde mental dela, estar tão isolada não vai fazer bem.

3 horas atrás, Criminal disse:

Vi no Twitter que um dos meninos visualizou um story do #FreeBritney, acho que o jayden 

Alguém sabe se é verdade? Espero que eles estejam bem

Eu vi isso também, um fã chamado Jeremy disse que o Jayden visualizou alguns stories da conta dele, que estava cheia de conteúdo FreeBritney. Aí alguns fãs condenaram o cara, mas parece que o Jayden estava procurando alguma coisa do tipo, ele deve saber da hashtag.

E assim, em outras circunstâncias até daria pra questionar, mas nas atuais acho ótimo o Jayden e Sean estarem a par do que está acontecendo. Essa família é viciada em mentiras, mas isso sempre acaba mal, eles iam saber de qualquer forma e já estão na idade de começarem a entender esse tipo de coisa.

Certeza que já leram e ouviram muitas opiniões sobre a mãe. E antes que pensem que ela não liga pra eles, é preciso saberem o porquê ela não estava lá no aniversário, o porquê não mora com eles e o porquê ficaram meses sem vê-la. 

Não temos ideia do que o Kevin, Victoria e os roceiros falam pros meninos. É melhor saberem que a mãe não tem culpa por não estar presente.

Apesar de pode ser conta fake, espero que seja real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

É triste pq sabemos o motivo de não ter uma foto recente com eles pra postar. Isso deve afetar muito a saúde mental dela, estar tão isolada não vai fazer bem.

Eu vi isso também, um fã chamado Jeremy disse que o Jayden visualizou alguns stories da conta dele, que estava cheia de conteúdo FreeBritney. Aí alguns fãs condenaram o cara, mas parece que o Jayden estava procurando alguma coisa do tipo, ele deve saber da hashtag.

E assim, em outras circunstâncias até daria pra questionar, mas nas atuais acho ótimo o Jayden e Sean estarem a par do que está acontecendo. Essa família é viciada em mentiras, mas isso sempre acaba mal, eles iam saber de qualquer forma e já estão na idade de começarem a entender esse tipo de coisa.

Certeza que já leram e ouviram muitas opiniões sobre a mãe. E antes que pensem que ela não liga pra eles, é preciso saberem o porquê ela não estava lá no aniversário, o porquê não mora com eles e o porquê ficaram meses sem vê-la. 

Não temos ideia do que o Kevin, Victoria e os roceiros falam pros meninos. É melhor saberem que a mãe não tem culpa por não estar presente.

Apesar de pode ser conta fake, espero que seja real.

Falaram depois que o Kevin seguiu no insta um perfil de um dos meninos, aí alguns fãs foram lá e seguiram tbm e lá tinha o user dele do snapchat e foram atrás 😔 n sei se é real mas espero que deixem os meninos em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fucou disse:

esse perfil do jayden é bloqueado e não tem fotos. acredito que seja verdadeiro mesmo. ele ta bem grandinho pra ter acesso a essas coisas

Olhou o perfil errado então pq tem 8 publicações incluindo divulgando o tiktok dele e o vídeo dele tocando piano no show de talentos da escola 

dGrPMGC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...