Ir para conteúdo



De calcinha, Blackoutney posta mais um desfile ao som de Human Nature de Madonna


For the Record

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Thamirys disse:

Podem me chamar de chata/conspirator, mas os vídeos que ela postou do #FreeBritney me soam muito estranhos. O olhar, o olhar diz tudo. E tudo, absolutamente tudo é possível gente. As vezes acho que alguém obriga ela a fazer esses vídeos pra poder postar e fazer dela chacota. Eu sei que ela sempre postou coisas “aleatorias” assim, mas antes tinha uma vibe leve, ela sorria, tinha um olhar divertido. Esses últimos vídeos tem uma energia pesada, não sei explicar... E mesmo que eu seja uma idiota pensando essas coisas e no fundo seja só ela sendo ela, cara dá uma tristeza. Trabalhou tanto a vida inteira, pra terminar uma pobre menina rica trancada dentro de casa com as roupas e o namorado retardado que sabe Deus lá se gosta dela de verdade ou não. Nem os filhos ela pode ter. Sei que Britney cometeu os erros dela, mas ela é de longe a celebridade de Hollywood com o mais puro coração. Vai ver que é por isso que ela chegou onde chegou. Gente boa só se fode. Mas me parte o coração. Me desculpem o desabafo. 

eu também sinto uma vibe mega creepy com esses vídeos LyXvUxE.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Veraneio disse:

No 3 desfile vai ser a parte de human nature que ela fala "its Britney bitch" aguardem :gret31:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, eu tb sinto uma vibe carregada, mas acredito que seja o 'conceito', algum tipo de mensagem pelo momento que ela tá passando.

Ela é fã de duplo sentido e mensagens assim. Performance do VMA 2016, jaula no clipe de Make me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jkirki disse:

COM O SEGURANÇA, SERA QUE ELE QUEM GRAVA?KKKKKKK DEPOIS DAQUELE VIDEO DELA ENSAIANDO NA FRENTE DO SEGURANÇA E MOSTRA ATE O SEIO,NAO DUVIDO DE NADA. E SO ESTAVAM OS DOIS!

Que video dela ensaiando q mostra os seios uahauahuahauaa morta q nao lembro disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...