Ir para conteúdo



Blast - Britney estaria de boas com a conservadoria


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tinha dito que não tinha mais esperanças.. mas vamos lá , dia 18 já está aí mesmo. Vou tentar acreditar que a juíza tá arquitetando um cheque mate no velho e nessa corja toda Rs. A Britney naquela audiência contou todos os abusos que sofre e desde então a juíza tá fingindo fazer o jogo da equipe aceitando os pedidos.. porém dia 18 ela irá dar um fim a conservadoria. Até dia 18 meu cérebro se recusara a acreditar q a juíza tbm seja corrupta. Haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britzman disse:

Eu tinha dito que não tinha mais esperanças.. mas vamos lá , dia 18 já está aí mesmo. Vou tentar acreditar que a juíza tá arquitetando um cheque mate no velho e nessa corja toda Rs. A Britney naquela audiência contou todos os abusos que sofre e desde então a juíza tá fingindo fazer o jogo da equipe aceitando os pedidos.. porém dia 18 ela irá dar um fim a conservadoria. Até dia 18 meu cérebro se recusara a acreditar q a juíza tbm seja corrupta. Haha 

É bicho.. a esperança só morre dia 18... :gret34:

A carreira e milhões de fans tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, veja só, ela deve tá com a cabeça a mil, povo. Agora é claro que pra mídia e para a equipe é um prato cheio, né? Fotos dela sorrindo em meio a essa confusão toda passa a imagem de 'to nem aí. ta tudo bem', mas vejam pelo lado de que ela precisa distrair a cabeça. Pq pensem: NÃO TEM AMIGOS, FAMILIA É DO JEITO QUE É, NAMORADO NÃO VÊ TODOS OS DIAS. Quem ela pode ver, coitada?

Trancada numa mansão sem os filhos, sem felicidade. O jeito é viajar. O surto de 2007 ocorreu mais por ela ter ficado sozinha, foi nessa que o Sam entrou na vida dela. Ela se sentiu vazia e sozinha. Hoje, temos uma Britney equilibrada, que não tem amizades ruins, mas continua sozinha.

Cadê aquele CADE,  o amigo dela? Poderia dar rolê com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Gente, veja só, ela deve tá com a cabeça a mil, povo. Agora é claro que pra mídia e para a equipe é um prato cheio, né? Fotos dela sorrindo em meio a essa confusão toda passa a imagem de 'to nem aí. ta tudo bem', mas vejam pelo lado de que ela precisa distrair a cabeça. Pq pensem: NÃO TEM AMIGOS, FAMILIA É DO JEITO QUE É, NAMORADO NÃO VÊ TODOS OS DIAS. Quem ela pode ver, coitada?

Trancada numa mansão sem os filhos, sem felicidade. O jeito é viajar. O surto de 2007 ocorreu mais por ela ter ficado sozinha, foi nessa que o Sam entrou na vida dela. Ela se sentiu vazia e sozinha. Hoje, temos uma Britney equilibrada, que não tem amizades ruins, mas continua sozinha.

Cadê aquele CADE,  o amigo dela? Poderia dar rolê com ele.

Sim , ela é uma mulher solitária com uma família narcisista que só pensa em dinheiro , eles não me enganam , aproveitaram da situação pq ela elevou a qualidade de vida de todos e até a mãe deve ter fechado os olhos para o problema é cagou pro bem estar da propria filha por conta de grana e só abriu os olhos agora por conta dos fãs , não confio em ninguém da família dela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BARY disse:

Olha, só pode, pelas postagens da Britney no Instagram e pelo jeito que ela foi flagrada em Hawaii, super relax, feliz... 

E é pra ela ser vista chorando pra todo mundo realmente achar que não está tudo bem?

Ah, gente. Tem gente depressiva q tá super feliz durante o dia, e que a noite chora no travesseiro. Outras estão aparentemente bem, e do nada se matam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...