Ir para conteúdo



Blast - Britney estaria de boas com a conservadoria


Dragon

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Matéria nova do the blast

 No texto diz que ela não foi a audiência por estar sendo representada pelo advogado Samuel Ingham, e que segundo ele, Britney não teria nenhuma objeção a conservadoria e que não vê nenhum problema em estar nessa situação.

Link pra matéria 

 

Nojo 

Estão jogando todas as cartas na mesa. Realmente, quando se trata de  cd's lançam do jeito que quiserem, mas pra esse assunto, são verdadeiros estrategistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, aliencinderella disse:

Aí mas tbm não dá pra mulher aguentar tudo isso trancada dentro de casa

Mas vc acha que nessas semanas decisivas é normal tirar férias no Havaí? Se fosse vc no lugar dela, vc não estaria preocupada com seu futuro? Só mesmo se ela tiver vivendo numa bolha sem saber de nada, mas eu não acredito que seja o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por estar num momento tão complexo e delicado, acho que ela deveria abster das fotos no instagram ou aparecendo toda solta por aí. Isso gera a imagem que ela realmente não importa. É o que alimenta esse tipo de informação. Na verdade, venho pensando muito nisso tudo. Tantos anos acontecendo essa merda toda e, aparentemente, o seio familiar estava em paz. Ela e o pai juntos no SB, inclusive tem foto. O que me faz pensar: se eu estou em uma tutela contra a minha vontade, não iria querer contato com o causador disso tudo. 

Enfim. Realmente não sei. Acho que ela deveria mostrar mais interesse, de certa forma. Mas é uma coisa que nunca saberemos. Talvez, algum dia, tenha algum livro ou documentário explicando todos os mistérios em volta da vida da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Ley disse:

Mas vc acha que nessas semanas decisivas é normal tirar férias no Havaí? Se fosse vc no lugar dela, vc não estaria preocupada com seu futuro? Só mesmo se ela tiver vivendo numa bolha sem saber de nada, mas eu não acredito que seja o caso.

Né? não precisa ficar trancafiada em casa  ou postar vídeo depressiva, mas ela (talvez de forma intencional) ajuda a manter essa ideia de que está livre e nada de errado acontece. Semana que vem teremos mais noção do que a Lynne  e a própria Britney querem de verdade. Sem falar que é a terceira ou quarta vez que ela  sai de férias, aparentemente sem os filhos. 

ainda sou FreeBritney e sempre serei, mas a própria deixa difícil uma abertura para que artistas e  outras pessoas  levem o movimento a sério. Fica parecendo pira de fã mesmo.

22 minutos atrás, Fiona disse:

Por estar num momento tão complexo e delicado, acho que ela deveria abster das fotos no instagram ou aparecendo toda solta por aí. Isso gera a imagem que ela realmente não importa. É o que alimenta esse tipo de informação. Na verdade, venho pensando muito nisso tudo. Tantos anos acontecendo essa merda toda e, aparentemente, o seio familiar estava em paz. Ela e o pai juntos no SB, inclusive tem foto. O que me faz pensar: se eu estou em uma tutela contra a minha vontade, não iria querer contato com o causador disso tudo. 

Enfim. Realmente não sei. Acho que ela deveria mostrar mais interesse, de certa forma. Mas é uma coisa que nunca saberemos. Talvez, algum dia, tenha algum livro ou documentário explicando todos os mistérios em volta da vida da Britney.

um bom profissional a teria orientado a se preservar nesses últimos meses. Comentei em outro tópico, Britney parece ter mudado muito... Essa trip na clínica pode ter mexido com a mulher  bem mais do que imaginamos.

16 minutos atrás, Fiona disse:

EENAcbKWwAA0ljW.jpg

Essa imagem condiz muito com a matéria do the blast. Pelo menos é o que o senso comum vai comprar. Nem sei kkk

foto dela sorrindo não me traz mais  alento como antes, ela quase sempre aparece super feliz nos flagras rs.

abuso mental é pior que droga, e a cada flagra/postagem mais essa ideia se fortalece pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá vontade de pegar essa mulher pelo braço e perguntar se ela quer sair disso tudo, sumir sem deixar rastros e viver uma vida tranquila, em um lugar que ninguém vai reconhecê-lá, mas o que falta é dinheiro suficiente pra fazer isso tudo... Pensem, não há um modo de falar com essa mulher sem ser “aprovado” por alguém antes, tanto quem faz isso é descartado e não consegue mais nenhum tipo de contato... está cada dia mais difícil dormir sabendo que ela passa por tudo isso e mais ainda que não sabemos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Alencar disse:

Dá vontade de pegar essa mulher pelo braço e perguntar se ela quer sair disso tudo, sumir sem deixar rastros e viver uma vida tranquila, em um lugar que ninguém vai reconhecê-lá, mas o que falta é dinheiro suficiente pra fazer isso tudo... Pensem, não há um modo de falar com essa mulher sem ser “aprovado” por alguém antes, tanto quem faz isso é descartado e não consegue mais nenhum tipo de contato... está cada dia mais difícil dormir sabendo que ela passa por tudo isso e mais ainda que não sabemos. 

o pior  é que existe a chance dela achar isso... normal. Tipo, acontece há tanto tempo que a pessoa acaba por se adaptar. Síndrome de Estocolmo feelings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...