Ir para conteúdo



Tutelado de Samuel Ingham e Jodi Montgomery DESAPARECEU em outra tutela


Diana

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Cali disse:

Eu sempre acompanhei a Loosho e me surpreendeu o nível de cegueira da pessoa em relação ao freebritney. Até entendo no começo querer ser cauteloso com algo que não se tem certeza, mas depois de todas as merdas que temos conhecimento? É ridiculo. A Nathalia fez um post no blog dela sobre isso falando Sam Lufti e eu concordo que não deveríamos ter dado moral pra ele, mas defender o velho como salvador da Britney? Jamais. Não fez mais que a obrigação de um pai em "ajudar" a britney e hoje sabemos muito bem que essa "ajuda" tinha muito interesse por trás. Na minha humilde opinião com ou sem o Jamie a Britney daria a volta por cima naquela situação toda, mas sem ser controlada dessa forma.

Nossa, eu tinha esquecido desse texto, obrigado por lembrar. Fui lá no blog dela pegar o link. Vê o nível @Diana https://popchiclete.com/tagged/free-britney

Eu acho que meteram os pés pelas mãos nessa decisão de colocar a mulher na conservadoria, ou tudo foi bem arquitetado mesmo. A Britney deve ter um problema sim, mas existem várias formas de se tratar doenças mentais. E não deve ser tão grave quanto pintam, já que este é o primeiro ano desde 2008 que ela está parada, durante uma década fez várias atividades profissionais sem maiores problemas. 

Não confio no Lufti, mas a Lynne criou umas fanfics pesadas sobre aquela época, e nem teve como provar várias das alegações. Não boto fé nele mais pelos outros casos de doentes que ele se aproveitou.

O que achei errado foi fã ficar pedindo música pra ele, deram papo demais. Aí a equipe dela usou essa 'ligação" dos fãs com o cara pra enfraquecer a narrativa do movimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Dragon disse:

Nossa, eu tinha esquecido desse texto, obrigado por lembrar. Fui lá no blog dela pegar o link. Vê o nível @Diana https://popchiclete.com/tagged/free-britney

Eu acho que meteram os pés pelas mãos nessa decisão de colocar a mulher na conservadoria, ou tudo foi bem arquitetado mesmo. A Britney deve ter um problema sim, mas existem várias formas de se tratar doenças mentais. E não deve ser tão grave quanto pintam, já que este é o primeiro ano desde 2008 que ela está parada, durante uma década fez várias atividades profissionais sem maiores problemas. 

Não confio no Lufti, mas a Lynne criou umas fanfics pesadas sobre aquela época, e nem teve como provar várias das alegações. Não boto fé nele mais pelos outros casos de doentes que ele se aproveitou.

O que achei errado foi fã ficar pedindo música pra ele, deram papo demais. Aí a equipe dela usou essa 'ligação" dos fãs com o cara pra enfraquecer a narrativa do movimento.

 

Li o primeiro parágrafo e fechei 

Minha rola ohm 

Tenho paciência pra gente assim não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...