Ir para conteúdo



Tutelado de Samuel Ingham e Jodi Montgomery DESAPARECEU em outra tutela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai, como comentei antes, meu problema é quando a pessoa critica e não aceita que os outros fãs façam alguma coisa que não concorda.

Acredita que tudo é teoria da conspiração? Beleza, mas não fica zoando ou tenta demonizar uma parcela de fãs pq acha errado se manifestarem, eu vi muita gente irada e já quiseram bater boca comigo lá quando a bomba explodiu em abril.

Já que estamos expondo os fãs. Alguém aqui lembra da menina do çarcãs? Kkk a Nathalia Ferrari.

Ela foi na MTV algumas vezes e falou sobre Britney. Virou meme numa época que foi dar entrevista no top 10 e não conseguiu pronunciar Circus, coitada.

Nat defendia o vovô Jamie até outro dia, já ofendeu outros fãs... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, o TMZ tem deixado implícito nas últimas matérias que a investigação deu alguma merda pro Jamie...

A última foi essa:

The judge in the conservatorship case will get a critical report next week from a court-appointed evaluator who will determine if Jamie and the team have done a good job.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Ai, como comentei antes, meu problema é quando a pessoa critica e não aceita que os outros fãs façam alguma coisa que não concorda.

Acredita que tudo é teoria da conspiração? Beleza, mas não fica zoando ou tenta demonizar uma parcela de fãs pq acha errado se manifestarem, eu vi muita gente irada e já quiseram bater boca comigo lá quando a bomba explodiu em abril.

Já que estamos expondo os fãs. Alguém aqui lembra da menina do çarcãs? Kkk a Nathalia Ferrari.

Ela foi na MTV algumas vezes e falou sobre Britney. Virou meme numa época que foi dar entrevista no top 10 e não conseguiu pronunciar Circus, coitada.

Nat defendia o vovô Jamie até outro dia, já ofendeu outros fãs... 

Não conheço essa imemorável, felizmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Não conheço essa imemorável, felizmente 

Eu seguia, mas não foi fácil e parei. Fico de butuca só de curiosidade mórbida pra ver o que gente como ela vai falar se a máfia toda for presa. Ela ficou putíssima pelas desconfianças dos fãs com o Jamie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Eu seguia, mas não foi fácil e parei. Fico de butuca só de curiosidade mórbida pra ver o que gente como ela vai falar se a máfia toda for presa. Ela ficou putíssima pelas desconfianças dos fãs com o Jamie.

Cadela kkkk qual o @? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Diana disse:

Cadela kkkk qual o @? 

Ela fala mais de futebol nos últimos tempos, e todo o resto sobre esse caso da Britney ela posta algumas coisas meio genéricas, não entra mais no assunto. Isso aqui foi o máximo que li na conta recentemente e tem um outro sobre o Kfed ajudar a Britney a sair da conservadoria, ela foi irônica já que deixava claro que o Jamie foi o pai herói da Brit.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Ela fala mais de futebol nos últimos tempos, e todo o resto sobre esse caso da Britney ela posta algumas coisas meio genéricas, não entra mais no assunto. Isso aqui foi o máximo que li na conta recentemente e tem um outro sobre o Kfed ajudar a Britney a sair da conservadoria, ela foi irônica já que deixava claro que o Jamie foi o pai herói da Brit.

 

Eu sempre acompanhei a Loosho e me surpreendeu o nível de cegueira da pessoa em relação ao freebritney. Até entendo no começo querer ser cauteloso com algo que não se tem certeza, mas depois de todas as merdas que temos conhecimento? É ridiculo. A Nathalia fez um post no blog dela sobre isso falando Sam Lufti e eu concordo que não deveríamos ter dado moral pra ele, mas defender o velho como salvador da Britney? Jamais. Não fez mais que a obrigação de um pai em "ajudar" a britney e hoje sabemos muito bem que essa "ajuda" tinha muito interesse por trás. Na minha humilde opinião com ou sem o Jamie a Britney daria a volta por cima naquela situação toda, mas sem ser controlada dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...