Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Harvey

Primeira ação de Jodi como conservadora de Britney foi protocolar um pedido para estender os poderes da tutela para outros estados americanos

Recommended Posts

1 hora atrás, Diana disse:

@GossipBritney você é o maior DESSERVIÇO dessa fã base. Devia criar vergonha na cara.

A começar pelo vídeo FULERAGEM sobre o suposto surto de 2010 que ele e um amigo usam a palavra "louca" pra definir a Britney na época e riem da situação. Fora o tom sensacionalista DESNECESSÁRIO né.

2 minutos atrás, Heitor G. disse:

A começar pelo vídeo FULERAGEM sobre o suposto surto de 2010 que ele e um amigo usam a palavra "louca" pra definir a Britney na época e riem da situação. Fora o tom sensacionalista DESNECESSÁRIO né.

A página dele e tudo que ele se propõe a fazer no que diz respeito a Britney é uma piada. Uma vez criou um furdúncio dizendo que ela e o Sam tinham terminado, sendo que o Sam tinha postado foto jantando com ela literalmente 15 minutos antes. 

4 minutos atrás, Diana disse:

Outra vez foi pedir doação pra manter o site, sendo que vivia torrando dinheiro pra pagar alcance do Facebook com as postagens sensacionalistas kkkkkkk ah cresce e aparece 

eles tem site? putz deviam ter colocado tráfego e não alcance

2 minutos atrás, Dragon disse:

Ela tá toda toda no Havaí. Então não devem ter dado muitas restrições, néam??

Não é "estranho" ela estar """"bem"""" na Havaí? Ontem depois da audiência foi postada aquelas fotos dela na piscina. Fotos lindas, timing péssimo, e como é o IG não confio mais que seja ela, até comentei que nem dava pra curtir foto dela de boa sabendo que nada tá de boa... mas viajando e tal, como se nada tivesse acontecendo. Me ajude a lidar com isso, pq não sei o que pensar kkk

2 horas atrás, Heitor G. disse:

Não é "estranho" ela estar """"bem"""" na Havaí? Ontem depois da audiência foi postada aquelas fotos dela na piscina. Fotos lindas, timing péssimo, e como é o IG não confio mais que seja ela, até comentei que nem dava pra curtir foto dela de boa sabendo que nada tá de boa... mas viajando e tal, como se nada tivesse acontecendo. Me ajude a lidar com isso, pq não sei o que pensar kkk

Completamente estranho, mas é só jogar fotos/vídeos da Britney num biquíni e os fãs caem sem questionar, sempre foi assim e sempre será.

Eles nem disfarçam mais que essas coisas são distrações, de tão óbvias. Inclusive Britney no Havaí agora, na semana de aniversário dos filhos, com toda a polêmica ao redor, audiência essencial semana que vem, num lugar que o pai tentou impedir ela de ir... Vão tentar mesmo vender que agora com o Jamie "fora", ela está livre.

Não curto nada do IG dela desde o post do aniversário do álbum bomt. Não me sinto bem, só não parei de seguir pq quero ver as ações da Lou Taylor ali, único motivo.