Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

Jamie Parnell é removido como tutor da Britney e em seu lugar entra Jodi Montgomery, amiga dele e acusada de abuso em outras tutelas

Recommended Posts

Sinceramente, se a mãe tivesse assumido mesmo que temporariamente, já seria uma vitoria pra nós.

Agora, eu quero q chegue dia 18 pra saber se vão mantê-la nisso. Pq se a mantiverem, é pq ela realmente precisa. Afinal de contas, não teve como alterar resultado de exame. Foi tudo feito pela corte.

3 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Sinceramente, se a mãe tivesse assumido mesmo que temporariamente, já seria uma vitoria pra nós.

Agora, eu quero q chegue dia 18 pra saber se vão mantê-la nisso. Pq se a mantiverem, é pq ela realmente precisa. Afinal de contas, não teve como alterar resultado de exame. Foi tudo feito pela corte.

Eu fico pensando, será que n rola corrupção n? Não condiz ela precisar disso. Eu n vou aceitar nunca essa curatela! 

O insta de vocês tá fora do ar tb?

Foi o velho quem derrubou! Kkkk

3 minutos atrás, Criminal disse:

Vem me processar, Jamie 

Vou dá RT.

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Eu fico pensando, será que n rola corrupção n? Não condiz ela precisar disso. Eu n vou aceitar nunca essa curatela! 

Ai amigo, fica difícil tb dizer isso hoje. E´confuso pq eles podem ter afetado de fato, a mente dela com a porrada de remédios.

14 minutos atrás, Diana disse:

Eu acredito q essa investigação descobriu coisa séria contra o jamie e por isso ele saiu antes q fosse forçado 

vai esperar confirmações de fato 

Nem precisa ir muito longe. Só colocar For the Record e falar com testemunhas e dá pra ver que é uma relação estranha e abusiva -- e não somente com o pai se a história da Lou Taylor checks out. Perfeitamente dá pra negar o Jamie como tutor só com isso e se a Lynne quiser ela entra -- pode demorar mas acho que vai.

Pra mim a questão é se houve fraude relacionada ao tratamento médico.

9 minutos atrás, mota disse:

E a burra e o advogado n contestaram a indicação de hj, n entendi pq ela n foi contra

Ainda não acabou a janela pra contestar. Calma que a audiência da avaliação é semana que vem.