Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Jamie Parnell é removido como tutor da Britney e em seu lugar entra Jodi Montgomery, amiga dele e acusada de abuso em outras tutelas

Recommended Posts

12 horas atrás, Criminal disse:

 

Acho que não é tão simples assim. Acho que ela faz os posts, mas são conferidos antes, acho que a equipe que escolhe o que vai no Instagram ou não, então ali por mim tem posts dela e da equipe, posts dela com a legenda da equipe e por aí vai. Isso explicaria muita coisa, inclusive os tais dos shades sutis, seria tipo ela "burlando" o sistema com indiretas que nós entenderíamos, mas eles não. 

Isso tudo só uma teoria, mas não tão improvável. Naquelas mensagens que o Lufti vazou ela diz "eles estão lendo isso agora", não sei se são verdadeiras as mensagens mas algo assim pode rolar também, monitoramento de tudo o que ela faz no celular. 

Em uma entrevista ou algo do tipo, só se for ao vivo e mesmo assim chamariam os comerciais ou iam fingir que ela tava tendo um surto. Se for gravada vão cancelar ou cortar o que ela falar, como já fizeram antes só de mencionar a conservadoria, imagina pedir ajuda. 

Quando ela sai de casa tem sempre segurança junto. Só se ela desse uma panelada na cabeça deles, pegasse o carro e saísse pedindo socorro pelas ruas kkkk

Acho que ela não tem medo só pelas crianças, imagem e tals, mas da própria vida. Só ela sabe o que ela já ouviu, viu e viveu nesses anos todos. O Jamie já ameaçou a tirar os filhos, já xingou ela, já bateu no filho dela. Fora as outras pessoas. Como eu disse, uma Britney morta seria mais vantajoso pra eles que uma Britney viva e rebelada

Sangue de Jesus tem poder

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Criminal disse:

 

Acho que não é tão simples assim. Acho que ela faz os posts, mas são conferidos antes, acho que a equipe que escolhe o que vai no Instagram ou não, então ali por mim tem posts dela e da equipe, posts dela com a legenda da equipe e por aí vai. Isso explicaria muita coisa, inclusive os tais dos shades sutis, seria tipo ela "burlando" o sistema com indiretas que nós entenderíamos, mas eles não. 

Isso tudo só uma teoria, mas não tão improvável. Naquelas mensagens que o Lufti vazou ela diz "eles estão lendo isso agora", não sei se são verdadeiras as mensagens mas algo assim pode rolar também, monitoramento de tudo o que ela faz no celular. 

Em uma entrevista ou algo do tipo, só se for ao vivo e mesmo assim chamariam os comerciais ou iam fingir que ela tava tendo um surto. Se for gravada vão cancelar ou cortar o que ela falar, como já fizeram antes só de mencionar a conservadoria, imagina pedir ajuda. 

Quando ela sai de casa tem sempre segurança junto. Só se ela desse uma panelada na cabeça deles, pegasse o carro e saísse pedindo socorro pelas ruas kkkk

Acho que ela não tem medo só pelas crianças, imagem e tals, mas da própria vida. Só ela sabe o que ela já ouviu, viu e viveu nesses anos todos. O Jamie já ameaçou a tirar os filhos, já xingou ela, já bateu no filho dela. Fora as outras pessoas. Como eu disse, uma Britney morta seria mais vantajoso pra eles que uma Britney viva e rebelada

Eu fico real muito embasbacado como esse não sei se monopólio, ou essa pirâmide seja lá o que for, que é a vida da Britney é algo tão complexo hoje eu até compreendo realmente o ânimo dela na FF e não a julgo, pq o olhar dessa mulher clama liberdade só que de uma forma contraída, ela tem medo de perder tudo, inclusive os filhos, nunca havia visto um drama familiar, tão complexo como esse... E o Free Britney mesmo que não consigamos alcançar o objetivo de libertar, porém fizemos nosso papel e podemos fazer uma linha do tempo e entender mais o que se passou na cabeça da Brit ao longo desses anos, e desvendar alguns podres debaixo do pano.

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Diana disse:

O Bryan e Jamie Lynn foram notificados dessa audiência, e essa mulher agora tem o poder de restringir qualquer tipo de visita a Britney (menos com o advogado indicado pela corte, também da laia do Jamie), ter acesso aos registros médicos dela e questões sobre seus seguranças.

:dontcry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...