Ir para conteúdo



Jamie Parnell é removido como tutor da Britney e em seu lugar entra Jodi Montgomery, amiga dele e acusada de abuso em outras tutelas


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
58 minutos atrás, Cali disse:

Isso que me deixa mais intrigada com toda essa história, por mais que exista inúmeras teorias diferentes sobre o que acontece na vida da Britney, sabemos que ela tem acesso ao celular, que ela pode gravar um video a qualquer momento pedindo ajuda e soltar por ai, nem precisa ser no instagram dela, podia fazer um fake e tudo mais. Se aquela carta é dela mesmo (e eu acredito que seja) não deu em nada, somente ela falando em video faria algum barulho. Se o medo dela é ser ameaçada a ficar longe das crianças, ela já está, olha o nível que chegou toda essa situação, o cara é abusivo até com os filhos dela.

Muitas coisas não batem nessa história e provavelmente nunca vamos saber. Como que ta tudo bem, familia reunida (com o velho e sem a britney) em momentos tão delicados assim? Com a lynne pedindo ajuda ao anthony e tudo mais? Podem até dizer que deixam os problemas de lado em momentos assim, mas não é possível que uma mãe que estava segurando a mão da filha em um tribunal há meses atrás consiga conviver de boa com um cara abusivo desse jeito, fora que ela ja falou muita coisa sobre ele. Nada faz sentido.

 

Eu acho que nesses últimos meses a família tentou fingir que nada aconteceu, isso incluindo a dona Lynne e a própria Britney. Existiu o esforço pra abafar o caso de inúmeras formas, mas o Jamie colocou tudo a perder com seu descontrole, um homem violento sempre será um homem violento.

essa família já tem base no abuso, a Lynne conta no livro dela sobre como o Jamie sempre foi péssimo. Na cabeça deles, talvez as aparências contem mais do que a realidade.

A Britney deve temer perder essa idealização de família perfeita, não creio que ela pense mais tanto como quando escreveu essa carta. Apesar de que é difícil mesmo ter certeza de qualquer coisa... mas as ações dela + o IG não fazem sentido algum pra mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cali disse:

Isso que me deixa mais intrigada com toda essa história, por mais que exista inúmeras teorias diferentes sobre o que acontece na vida da Britney, sabemos que ela tem acesso ao celular, que ela pode gravar um video a qualquer momento pedindo ajuda e soltar por ai, nem precisa ser no instagram dela, podia fazer um fake e tudo mais. Se aquela carta é dela mesmo (e eu acredito que seja) não deu em nada, somente ela falando em video faria algum barulho. Se o medo dela é ser ameaçada a ficar longe das crianças, ela já está, olha o nível que chegou toda essa situação, o cara é abusivo até com os filhos dela.

Muitas coisas não batem nessa história e provavelmente nunca vamos saber. Como que ta tudo bem, familia reunida (com o velho e sem a britney) em momentos tão delicados assim? Com a lynne pedindo ajuda ao anthony e tudo mais? Podem até dizer que deixam os problemas de lado em momentos assim, mas não é possível que uma mãe que estava segurando a mão da filha em um tribunal há meses atrás consiga conviver de boa com um cara abusivo desse jeito, fora que ela ja falou muita coisa sobre ele. Nada faz sentido.

 

 

1 hora atrás, Dragon disse:

Eu acho que nesses últimos meses a família tentou fingir que nada aconteceu, isso incluindo a dona Lynne e a própria Britney. Existiu o esforço pra abafar o caso de inúmeras formas, mas o Jamie colocou tudo a perder com seu descontrole, um homem violento sempre será um homem violento.

essa família já tem base no abuso, a Lynne conta no livro dela sobre como o Jamie sempre foi péssimo. Na cabeça deles, talvez as aparências contem mais do que a realidade.

A Britney deve temer perder essa idealização de família perfeita, não creio que ela pense mais tanto como quando escreveu essa carta. Apesar de que é difícil mesmo ter certeza de qualquer coisa... mas as ações dela + o IG não fazem sentido algum pra mim.

 

Acho que não é tão simples assim. Acho que ela faz os posts, mas são conferidos antes, acho que a equipe que escolhe o que vai no Instagram ou não, então ali por mim tem posts dela e da equipe, posts dela com a legenda da equipe e por aí vai. Isso explicaria muita coisa, inclusive os tais dos shades sutis, seria tipo ela "burlando" o sistema com indiretas que nós entenderíamos, mas eles não. 

Isso tudo só uma teoria, mas não tão improvável. Naquelas mensagens que o Lufti vazou ela diz "eles estão lendo isso agora", não sei se são verdadeiras as mensagens mas algo assim pode rolar também, monitoramento de tudo o que ela faz no celular. 

Em uma entrevista ou algo do tipo, só se for ao vivo e mesmo assim chamariam os comerciais ou iam fingir que ela tava tendo um surto. Se for gravada vão cancelar ou cortar o que ela falar, como já fizeram antes só de mencionar a conservadoria, imagina pedir ajuda. 

Quando ela sai de casa tem sempre segurança junto. Só se ela desse uma panelada na cabeça deles, pegasse o carro e saísse pedindo socorro pelas ruas kkkk

Acho que ela não tem medo só pelas crianças, imagem e tals, mas da própria vida. Só ela sabe o que ela já ouviu, viu e viveu nesses anos todos. O Jamie já ameaçou a tirar os filhos, já xingou ela, já bateu no filho dela. Fora as outras pessoas. Como eu disse, uma Britney morta seria mais vantajoso pra eles que uma Britney viva e rebelada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

 

Acho que não é tão simples assim. Acho que ela faz os posts, mas são conferidos antes, acho que a equipe que escolhe o que vai no Instagram ou não, então ali por mim tem posts dela e da equipe, posts dela com a legenda da equipe e por aí vai. Isso explicaria muita coisa, inclusive os tais dos shades sutis, seria tipo ela "burlando" o sistema com indiretas que nós entenderíamos, mas eles não. 

Isso tudo só uma teoria, mas não tão improvável. Naquelas mensagens que o Lufti vazou ela diz "eles estão lendo isso agora", não sei se são verdadeiras as mensagens mas algo assim pode rolar também, monitoramento de tudo o que ela faz no celular. 

Em uma entrevista ou algo do tipo, só se for ao vivo porque se for gravada vão cancelar ou cortar o que ela falar, como já fizeram antes só de mencionar a conservadoria, imagina pedir ajuda. 

Quando ela sai de casa tem sempre segurança junto. Só se ela desse uma panelada na cabeça deles, pegasse o carro e saísse pedindo socorro pelas ruas kkkk

Acho que ela não tem medo só das crianças, imagem e tals, mas da própria vida. Só ela sabe o que ela já ouviu, viu e viveu nesses anos todos. O Jamie já ameaçou a tirar os filhos, já xingou ela, já bateu no filho dela. Fora as outras pessoas. Como eu disse, uma Britney morta seria mais vantajoso pra eles que uma Britney viva e rebelada

Só tenho uma coisa à dizer:

QUE

PESADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Só tenho uma coisa à dizer:

QUE

PESADO.

Porém real, bem Ashley O mesmo...

Quando ela tenta ir contra, repressão. Quando ela resiste, repressão mais forte ainda. A guarda dos filhos, cancelamento da Domination, remédios, internação, pedido de expansão da conservadoria pra outros estados...

Ela vai resistindo, eles dão uma resposta. Até ela não aguentar mais e ceder. Se ela não ceder, vocês acham que não matam ela? Parece horrível falar assim, mas não duvido. Ela não poderia contar a verdade e eles continuariam lucrando com o catálogo, homenagens, álbuns póstumos, perfumes, nostalgia, etc. Infelizmente acho que a maneira de ela conseguir continuar viva é colaborando com eles, por isso e outras coisas que ela deve ter perdido a paixão no começo dessa década. Ela deve viver pra contar a história e pelos filhos, na esperança de que tudo vai acabar. É tipo The Handmaid's Tale, pra quem vê a série ou leu o livro, mas numa versão Hollywood. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Criminal disse:

Porém real, bem Ashley O mesmo...

Quando ela tenta ir contra, repressão. Quando ela resiste, repressão mais forte ainda. A guarda dos filhos, cancelamento da Domination, remédios, internação, pedido de expansão da conservadoria pra outros estados...

Ela vai resistindo, eles dão uma resposta. Até ela não aguentar mais e ceder. Se ela não ceder, vocês acham que não matam ela? Parece horrível falar assim, mas não duvido. Ela não poderia contar a verdade e eles continuariam lucrando com o catálogo, homenagens, álbuns póstumos, perfumes, nostalgia, etc. Infelizmente acho que a maneira de ela conseguir continuar viva é colaborando com eles, por isso e outras coisas que ela deve ter perdido a paixão no começo dessa década. Ela deve viver pra contar a história e pelos filhos, na esperança de que tudo vai acabar. É tipo The Handmaid's Tale, pra quem vê a série ou leu o livro, mas numa versão Hollywood. 

É isso...

Infelizmente ninguém se manteve atento quando era pra ta, e isso durou tanto tempo que se enraigou MUITO, todo mundo cheirava o cu do Jamie até 2018. E nada desse papo de "ain, se não fosse ele", se eu fosse adm eu dava ban. Este tipo de ajuda é só uma armadílha, um suborno, o falso herói. E sim, acredito que a vida da Britney seja desse jeitinho...

Gente, tomem cuidado, a gente não deve nunca achar que quem limita a vida da gente está cuidando, isso vale pra relacionamento familiar, de amizade e amoroso, se saiam de quem está sempre limitando vocês, isso não é cuidado.

Mas... Vamos ver aí. Qual vai ser o fim disso. Se essa juíza não der um fim nisso ela é corrupta, porque parece que a gente sabe mais que ela, e a Lynne é uma completa banana passiva, que merda. Acho que só intervenção divina mesmo. Vou falar com minhas amigas bruxas kkkkkkkkk             n

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Criminal disse:

 

Acho que não é tão simples assim. Acho que ela faz os posts, mas são conferidos antes, acho que a equipe que escolhe o que vai no Instagram ou não, então ali por mim tem posts dela e da equipe, posts dela com a legenda da equipe e por aí vai. Isso explicaria muita coisa, inclusive os tais dos shades sutis, seria tipo ela "burlando" o sistema com indiretas que nós entenderíamos, mas eles não. 

Isso tudo só uma teoria, mas não tão improvável. Naquelas mensagens que o Lufti vazou ela diz "eles estão lendo isso agora", não sei se são verdadeiras as mensagens mas algo assim pode rolar também, monitoramento de tudo o que ela faz no celular. 

Em uma entrevista ou algo do tipo, só se for ao vivo e mesmo assim chamariam os comerciais ou iam fingir que ela tava tendo um surto. Se for gravada vão cancelar ou cortar o que ela falar, como já fizeram antes só de mencionar a conservadoria, imagina pedir ajuda. 

Quando ela sai de casa tem sempre segurança junto. Só se ela desse uma panelada na cabeça deles, pegasse o carro e saísse pedindo socorro pelas ruas kkkk

Acho que ela não tem medo só pelas crianças, imagem e tals, mas da própria vida. Só ela sabe o que ela já ouviu, viu e viveu nesses anos todos. O Jamie já ameaçou a tirar os filhos, já xingou ela, já bateu no filho dela. Fora as outras pessoas. Como eu disse, uma Britney morta seria mais vantajoso pra eles que uma Britney viva e rebelada

Medo eu tenho quase certeza que a Britney tem mesmo, resta saber do q exatamente.

Já comentei algumas vezes do IG dela e até brinco com o lance da Cassie, mas eu não vejo possibilidade da Britney ter muito controle de qualquer rede social, ainda mais depois de tudo que soubemos e o quanto controlador é o Jamie. Será que ele ficaria de boa com ela vasculhando o Instagram pra tentar se comunicar com sei lá... O Lufti? Não sei se tem como rastrear tudo, mas o próprio pai disse que ela tem acesso restrito a esse tipo de coisa, em algumas épocas abre excessões e em outras poda.

As legendas mudaram, a pessoa que está escrevendo elas não é a mesma dos anos interiores. Então ou antes era ela ou agora que é, but... Eu não lembro de ter tantos erros de pontuação nas cartas que Britney escrevia antes, como tem agora nas frases que escreve. Não estou falando mal e nem tenho moral pra falar de pontuação rs, é apenas algo curioso mesmo... Não lembro de verdade, talvez tenha.

É óbvio que ela se filma, fotografa, posa, mas a pessoa que posta não é ela, pelo menos eu acho. Porém, ela tem contribuído com as narrativas da equipe de alguma forma, baseado nos vídeos, stories, etc... É isso que eu não entendo.

Também acho que a Britney já viu muita coisa bizarra, mas é estranho até agora nada ter vindo dela de verdade, as manifestações são todas pra desmentir rumores que pessoas levantaram sobre a equipe, ou coisas aleatórias como as supostas fotos editadas. 

A Britney deve sofrer pressões e o isolamento altera as percepções. Talvez seja difícil conseguir algo genuíno dela enquanto a conservadoria estiver de pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ela ja tentou por muitas vezes tentar sair dessa situação e nunca conseguiu, tenta advogado, o pai vai la e cancela tudo e joga um advogado que trabalha para ele, ela não pode contar com a propria familia, pois aparentemente querem posar da família perfeita e caga pra ela, o ex so quer o dinheiro dela, amigos... parece que depois dessa ultima internação ela não possui, então eu acho que ela ja jogou a toalha, sabe que n importa o que ela faça ( a carta q se foi verdadeira n deu em nada), as consequências são sempre piores então é melhor viver numa bolha de ilusão q está tudo bem, é triste é mas deve sofrer menos, pelo menos ela consegue ainda vê os filhos, o namorado e fazer umas compras, bem melhor que ficar internada a força...

E não me conformo pq ninguém aqui ta dizendo q ela não tem um problema e precisa se tratar,  é que tem algo muito errado nisso, a corrupção, os roubos,  os direitos dela sendo tirado aos olhos de todos e o povo se faz de cego

Garanto q se ela tivesse tendo outro surto todos os portais do mundo inteiro tariam fazendo a festa em cima dela, não me conformo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...