Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[PLANTÃO] Audiência de entrada de Jodi Montgomery como tutora no lugar de Jamie Parnell Spears | 12:30h (Brasília)

Recommended Posts

1 minute ago, Diana said:

Um advogado chegou, apontou pra Jodi e pro Samuel e disse: vocês juntos de novo? 

Ela riu nervosa e brincou: estamos colados 

Ela na vdd nem diz estamos colados. Ela finge que os dois só se encontraram por acaso

Mentirosa do caralho

2 minutos atrás, Diana disse:

Um advogado chegou, apontou pra Jodi e pro Samuel e disse: vocês juntos de novo? 

Ela riu nervosa e brincou: estamos colados 

Nojo

we just bumped each other é tipo "a gente se esbarrou por aqui só rsrsr"

ah, gente... tá na cara que isso tudo é uma máfia, eu só queria entender pq Lynne é tão leviana e Britney tão quieta, ok, não quer se expor, mas se não sair da conservadoria agora ela não sai nunca mais... 

1 minuto atrás, Thi disse:

we just bumped each other é tipo "a gente se esbarrou por aqui só rsrsr"

ah, gente... tá na cara que isso tudo é uma máfia, eu só queria entender pq Lynne é tão leviana e Britney tão quieta, ok, não quer se expor, mas se não sair da conservadoria agora ela não sai nunca mais... 

eu juro que não entendo essa dela não querer se expor, é a vida dela caralho. se fosse cmg eu estaria gritando pra Deus e o mundo o que está acontecendo. 

Agora, Mr. Parrish disse:

eu juro que não entendo essa dela não querer se expor, é a vida dela caralho. se fosse cmg eu estaria gritando pra Deus e o mundo o que está acontecendo. 

e quando ela decide se expor é pra pedir pros fãs conspiradores calarem a boca.... ah meu pai, por isso acho q tb distorcem tudo pra ela... se bobear ela nem tá sabendo da audiência hj

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...