Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Audiência de entrada de Jodi Montgomery como tutora no lugar de Jamie Parnell Spears | 12:30h (Brasília)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 376
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Esse ano ele transferiu a presidência de algumas dessas empresas pro nome da Britney kkkkk pra tipo dizer que era um trabalho conjunto

Mas como alguém incapaz de cuidar de si mesma ia gerir uma empresa? 

Né. E se a juíza for honesta ela pode perguntar pra Britney sobre essas empresas. A Britney vai olhar pra cara dela e falar : oi? Quais empresas linda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ley disse:

Eu não sabia disso :chorei:

E a Lou usou os fundos restantes da Britney Spears Foundation pra investir nos cultos dela, que incluem um voltado pra "cura gay". Foi divulgado como uma doação, afinal é só o Jamie assinar que ele tá representando a Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Britzman said:

Né. E se a juíza for honesta ela pode perguntar pra Britney sobre essas empresas. A Britney vai olhar pra cara dela e falar : oi? Quais empresas linda ? 

Mas pelo que vimos até agora nessas audiencias, eles nunca falam de questões financeiras e como as coisas parecem estar completamente erradas. É como se isso nem importasse, como se o dinheiro que ela ganhasse nao fosse direito dela. É ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o resultado de hoje não vai afetar muito o outro processo não. Isso do Jamie sair provavelmente foi medida urgente pelo caso com o Sean. E mesmo que ele seja substituído, a investigação da saúde da Britney já foi pedida, não tem pq mudar alguma coisa. Sei lá, quero t tanto a Britney bem e livre q tô esperançosa de mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...