Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[PLANTÃO] Audiência de entrada de Jodi Montgomery como tutora no lugar de Jamie Parnell Spears | 12:30h (Brasília)

Recommended Posts

Just now, Diana said:

acho que a situação é a seguinte: esse documento vai ser analisado pelo juiz agora, aí ele chama o povo pro tribunal e o advogado da lynne vai apresentar a objeção 

Acho q o documento tb pode ser só um outline do que esta sendo peticionado e tal. Entregue ao juiz para ele saber a pauta da audiencia. Mas acredito que eles ainda tenham que apresentar um caso perante a ele

1 minuto atrás, Criminal disse:

O advogado da Britney estava tentando acabar com a conservadoria e alegou diversos motivos, inclusive disse que o Jamie era abusivo verbalmente e que tirou o celular da mão da Britney e desconectou o número dela quando ela tentou falar com ele (o advogado). Ele basicamente expôs todo o golpe, mas aí como o próprio contou foi desconectado da Britney e recebeu uma ordem de restrição, sendo substituído pelo Samuel Ingham, que tá até hoje. Quando a Britney tentou contratar seus próprios advogados, o Samuel disse que ela era incapaz de escolher seus próprios advogados. Ele fez a mesma coisa com o Casey Kasem, famosa personalidade de rádio, dublador e ator que também estava em uma conservadoria com o Samuel de advogado. O Casey morreu devido a um tratamento negligente que se eu contar vai dar toda uma outra história, mas enfim, o Samuel permitiu esse tratamento e é acusado até de planejar o mesmo. Quando ele soube do estado debilitado do Casey, respondeu "Isso é ótimo"

Obrigada com essa informação que realmente não sabia dessa historia.

Just now, Lukas Carvalho said:

alguma novidade meninas?

estou no trabalho n ta dando pra ficar lendo  o tpc todo

Nao começou ainda, os advogados tao tudo no corredor. O advogado da Lynne ira fazer uma objeção. Advogado do Kevin está lá

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...