Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Audiência de entrada de Jodi Montgomery como tutora no lugar de Jamie Parnell Spears | 12:30h (Brasília)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 376
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, aliencinderella disse:

Quando eu fui num psiquiatra, ele disse q não recomendava eu voltar a trabalhar antes de ajeitar minha situação mas já até parei de ir nele mas a Britney faz 10 anos q tá nisso e ela não melhora?

Sim, isso é muito interessante. O que me leva a, o melhor argumento que se tem contra a tutela da Britney é justamente a tutela da Amanda Bynes:

- Amanda ficou sem trabalhar por muito tempo. Depois de um tempo, começou até fazer outra coisa nada a ver com a carreira dela que é a faculdade de moda (ela graduou esse ano). Não só isso, mas também se dedicou a vários outros hobbies.

- Teve acompanhamento médico, life coach, tomando remédio e isso era bem claro

- Tem um diagnóstico, que o público não sabe. Tava vendo uns artigos e teve uma intenção de clarificar a situação, mesmo que o diagnóstico não seja da nossa conta.

- Pode falar sobre a tutela livremente

- A tutela sobre as finanças dela já não existe mais, somente sobre as decisões de vida/médicas. Como não é permanente, tem um audiência de avaliação todo ano.

Britney:

- Menos de um mês de feita a tutela, já tava assinando contrato pra trabalhar em How I Met Your Mother. Circus no mesmo ano. Único ano de descanso até hoje foi 2010... que foi um desastre a julgar como ela sempre aparecia chorando ou inchada ou super triste.

- Continuou trabalhando na coisa que a tornou super estressada (o lance do pai dela e das pessoas ao redor dela, e no final até ela mesma, de falar de que a melhor coisa pra ela é trabalhar, que trabalhar é terapia pra ela, que se ela não tivesse trabalhando ela não estaria fazendo nada; tudo isso me lembra crente dizendo que depressão é falta de trabalho).

- Tem um diagnóstico? Colocaram demência pra justificar a cship em 2008, e a TMZ diz que ela toma remédio pra transtorno bipolar mas ela não foi diagnosticada bipolar... Estranho.

- Gag order pra falar da cship; Larry falando que não pode falar da tutela pra Rolling Stone em 2008, Britney sendo censurada no Jonathan Ross, os posts crípticos da Lynne nas redes sociais. Pessoas que entram em contato com a Britney tem que assinar um NDA. Tratam-a como uma leprosa maluca.

- Após mexer com a cabeça dela, dizendo que a tutela era temporária e ia acabar em um ano, acabou por ser permanente, então ficou por isso mesmo! 11 anos sem poder controlar decisões médicas, sociais e financeiras.

 

Eu não sou médica ou psicológica, mas não tem NADA de saudável na segunda, enquanto a primeira me parece um plano de recuperação bem razoável. Como você disse, a diferença na parte de trabalhar é gritante, e estamos falando de duas meninas MILIONÁRIAS e não peões que não podem ficar sem trabalhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igs trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...