Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Audiência de entrada de Jodi Montgomery como tutora no lugar de Jamie Parnell Spears | 12:30h (Brasília)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 376
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Diana disse:

Um advogado chegou, apontou pra Jodi e pro Samuel e disse: vocês juntos de novo? 

Ela riu nervosa e brincou: estamos colados 

Genteee, que ódio ! Corja nojenta. Todos do mesmo lado. Olha , sinceramente... Um advogado que não defende os interesses de sua cliente. Como isso pode existir ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britzman disse:

Genteee, que ódio ! Corja nojenta. Todos do mesmo lado. Olha , sinceramente... Um advogado que não defende os interesses de sua cliente. Como isso pode existir ? 

simples, quando o advogado quer defender o que a britney quer o Jamie vai lá, demite e escolhe outro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr. Parrish disse:

eu juro que não entendo essa dela não querer se expor, é a vida dela caralho. se fosse cmg eu estaria gritando pra Deus e o mundo o que está acontecendo. 

Simmm, teria que se expor sim. Se expor muito. Afinal ou sai agora ou acredito que nunca mais. Pq se agora o freebritney já não teve um impacto TÃO grande como deveria imagina daqui pra frente ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thi disse:

e quando ela decide se expor é pra pedir pros fãs conspiradores calarem a boca.... ah meu pai, por isso acho q tb distorcem tudo pra ela... se bobear ela nem tá sabendo da audiência hj

A imagem que o Jamie quer que as pessoas tenham dela é que ela não vai pq não quer 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...