Ir para conteúdo



Entrevista completa do Sam pro Entertainment Tonight


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
20 horas atrás, Rosana disse:

Gente o que está acontecendo com esse fórum? Quanta negatividade! Senhoooorrrr

Vamos lá: Ultimamente as pessoas estão tão acostumadas com gente maltratando a Britney que quem a trata bem, desconfiam. Eu amo o Sam e acho super fofo. Ele tá certo em querer casar, ter uma família e tudo. Quanto as frases de revistas, todo viciado em fitness é assim. Postam umas coisas bem non sense msm. Sei disso pq além dos meus ex-personal trainer tenho muitos amigos assim e não é algo só do Sam. O que tem de #monstrão #CrescePorra nas redes sociais é quase o mesmo número de grãos de areia da praia. O Sam tem potencial e é especial sim. Parem de tratá-lo como Charlie Eberson. Esse sim merece nosso asco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

 

eu queria ter a profissão de namorar o Chris Evans. :ines4:

Que porra é essa de ficar se vendendo em cima da Brit, mano? E outra, pq isso AGORA? 
Uma coisa é ele ser namorado da Britney e ir ganhando seu espaço mostrando o filme que fez, a linha de roupas (ou sei la de que) que que ele tem, usando a visibilidade que a Brit traz a ele. Outra MUITO diferente é ir em programas e dar entrevistas com o currículo: "namorado gostoso rato de academia e cozinheiro da Britney Spears". 

Ai puta que pariu, to sem paciencia já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Que porra é essa de ficar se vendendo em cima da Brit, mano? E outra, pq isso AGORA? 
Uma coisa é ele ser namorado da Britney e ir ganhando seu espaço mostrando o filme que fez, a linha de roupas (ou sei la de que) que que ele tem, usando a visibilidade que a Brit traz a ele. Outra MUITO diferente é ir em programas e dar entrevistas com o currículo: "namorado gostoso rato de academia e cozinheiro da Britney Spears". 

Ai puta que pariu, to sem paciencia já

Ihhh se prepara pq o que mais tem aqui é pir0queir@ desse cara. Você vai ser muito criticada...

Eu acho um absurdo, principalmente na questão do timing de tudo. O mais engraçado é que hoje em dia ele faz tudo que os mesmos fãs que o defendem diziam que ele nunca ia fazer.

Ignoram o timing e as pautas das entrevistas (que são sobre ele ser o namorado de Britney Spears) pra darem ênfase numa carreira inexistente como ator, já que ele faz um papel super pequeno numa produção de gosto duvidoso.

Mas vamos fingir, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

 

eu queria ter a profissão de namorar o Chris Evans. :ines4:

Não vou dar view, que péssimo timing. O que ele disse?

 

16 minutos atrás, Dragon disse:

 ele faz um papel super pequeno numa produção de gosto duvidoso.

Mas vamos fingir, né?

O filme deve ser bom Dragon:paz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ley disse:

Não vou dar view, que péssimo timing. O que ele disse?

 

O filme deve ser bom Dragon:paz:

Que ela é forte e o inspira, tipo aquelas coisas bregas que ele posta no IG, basicamente falou essas frases de efeito, e já devia estar preparado pra falar pq de resto ele não consegue se expressar muito bem rs.

Mostraram aquele vídeo dele cozinhando na casa dela e o que ela falou nele. 

Aí ele cozinhou uma gororoba. Esse programa parece alguns da rede TV com subcelebridades.

Ai amore, você gosta do livro, né? Kkk desculpa, mas pelo trailer me pareceu filme da lifetime feito pra TV. Eu gosto do ator principal, Taylor alguma coisa, gostei dele como Superman do Universo cw/DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dragon disse:

Que ela é forte e o inspira, tipo aquelas coisas bregas que ele posta no IG, basicamente falou essas frases de efeito, e já devia estar preparado pra falar pq de resto ele não consegue se expressar muito bem rs.

Mostraram aquele vídeo dele cozinhando na casa dela e o que ela falou nele. 

Aí ele cozinhou uma gororoba. Esse programa parece alguns da rede TV com subcelebridades.

Ai amore, você gosta do livro, né? Kkk desculpa, mas pelo trailer me pareceu filme da lifetime feito pra TV. Eu gosto do ator principal, Taylor alguma coisa, gostei dele como Superman do Universo cw/DC.

Eu achei a atriz principal muito novinha pro papel. Também gostei da escolha do ator principal, combinou. O delírios de consumo de becky bloom tbm é simplesinho, mas é bom! Kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é o timing mesmo, do nada a entrevista no ETonight falando da Britney, depois esse programa tbm usando a imagem dela. Não vamos esquecer q o Sam compactou com a equipe no começo do ano quando Britney foi internada a força, fingindo q estava tudo bem (e finge até hj). Eu gostava dele, mas né... bem capaz q no dia 18 (cof cof) ele apareça na Ellen falando sobre o como a Britney é uma excelente namorada e mãe maravilhosa :drinkney: 

Parece q alguém escolheu o lado mais conveniente, não é mesmo? :gret35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...