Ir para conteúdo



Novo tiro no Instagram


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sinceramente n entendo vcs kkkkkk o Instagram dela sempre foi assim, inclusive “pior” em algumas épocas 

A questão é que vocês estão TÃO vidrados que qualquer peido se torna uma bomba atômica 

Gente, respirem 

Cada um tem uma forma de reagir às situações 

Se ela gosta de fazer vídeos pra se distrair e postar, pronto. Aparentemente ela não faz nada o dia todo em casa, vai fazer o que? Chorar? Postar quote? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu não compactuo com esses vídeos de maneira alguma. São bizarros demais, sem vida alguma... Não sei qual é a intenção dela com esse tipo de postagem, mas seria bom se parasse pelo menos por um tempo.

Deve ser pra fazer graça, a essa altura ela já sabe o que comentam... Ou será que não sabe??

Tô vendo muitas contas verificadas zoarem, dessa vez não parecem bots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n vejo o pq ela n pode postar vídeo usando mil roupas como sempre gostou :clo8: todo mundo posta foto no mesmo elevador todos os dias com varias roupas , postam vídeos em provadores , a diferença é q ela posta da casa dela :clo8: rainha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É igual a quando um familiar morre 

Tem gente que passa meses chorando, vestindo preto 

Tem gente que tá sentindo a dor do mesmo jeito mas na semana seguinte tá numa festa 

É uma forma de desopilar

E outra, ela é bem mais esperta que a gente pensa. Aquela shade hoje foi muito prova disso kkkk ela própria faz graça de si, antes que os outos façam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igs disse:

Eu n vejo o pq ela n pode postar vídeo usando mil roupas como sempre gostou :clo8: todo mundo posta foto no mesmo elevador todos os dias com varias roupas , postam vídeos em provadores , a diferença é q ela posta da casa dela :clo8: rainha 

 

É pq ela tem que passar meses desaparecida do Instagram, deixando os fãs preocupados, aparecer chorando e afins 

Pra combinar com a situação

Pelo menos é assim que pensam kkkkkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Deve ser pra fazer graça, a essa altura ela já sabe o que comentam... Ou será que não sabe??

Tô vendo muitas contas verificadas zoarem, dessa vez não parecem bots.

Sério que tem conta verificada falando mal? Eu nunca vi. Muito pelo contrário, os verificados que vejo lá são whos elogiando ela. Vou prestar mais atenção. E ela deve saber sim. Tomara que seja só por deboche mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...