Ir para conteúdo



URGENTE! Lynne caga na boca de Satanás e estará com seu advogado na audiência segunda feira


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
36 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Gente, será que ninguém na corte avalia a vida dos advogados e afins não? Porque gente, que estranho isso, até a gente conhece a índole do advogado da Britney (escolhido pelo velho inferal), qual a dificuldade da corte conhecer também? Tenho a impressão que a gente conhece mais que eles. Eu espero estar enganado sobre isso. Eu espero que a juíza esteja só levando isso em banho Maria e que tenha deixado tudo isso pra essa audiência. Pensem bem, a juíza não vai ficar falando tudo o que sabe sobre a vida das pessoas que ela atende na audiência, né, nada haver isso. Mas acredito que eles devem saber de alguma coisa. Eu confio na liberdade da Britney, e confio também na minha amiga que jogou as cartas e previu que a Britney ia sair da tutela, mas com algumas dificuldades e que uma mulher (no caso a mãe) ajudaria ela. Tudo isso está se mostrando.

aí confio nas palavras da sua amiga , se bem que uma cartomante gringa disse que ela vai se livrar tbm .. com dificuldades mas vai e que ela deve lutar sim pela liberdade e pelos filhos e que o pai junto com o ex e o empresário armaram pra ela no passado e prenderem ela na tutela ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...