Ir para conteúdo



URGENTE: Jamie Spears solicita temporariamente sua saída como conservador de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Dragon disse:

Olha, confio no Meaner mas talvez seja uma acusação bem séria pra ele colocar assim. Abuso por abuso, a Britney já deve ter tido experiências diferentes com relação a isso, até pq existem vários tipos desse mal...

Só vou dizer que hoje em dia eu não duvido nada das acusações que a Courtney Love fez contra o Jamie. É algo pesadíssimo, mas hoje aceito melhor que pode ser verdade sim. Antigamente me negava a acreditar em qualquer coisa relacionada a isso, que nem os fãs do MJ fazem com as acusações de pedofilia... Pode ser mentira, mas pode ser verdade.

Você quer dizer que não acredita que o Jamie abusou fisicamente (não sexualmente, essa acusação da Courtney veio do Sam Lutfi, e isso depende se você acredita que ele fez alguma coisa ou não, o que é outro carrinho pra puxar)?

Carpool Karaoke. A Britney do nada fala que era espancada (usou a palavra "spank" e tudo mais) pro host. Fica implícito que foi na infância, mas te faz pensar...

O pai ameaçava tirar as crianças se ela não se comportasse; o período de 2010 que ela não só aparecia chorando e/ou com os olhos inchados depois que a tutela foi feita permanente mas também ela aparecia com marcas especialmente nos braços. Rumores disseram que o Jason batia nela, o namorado dela. Depois com o David ela também aparecia com o rosto inchado e um pouco marcado.

Infelizmente é muito provável que ela sofreu fisicamente... Não tenho confirmação, mas o cheiro e a lógica tá tudo ai. O que aconteceu com o Sean tava escrito na parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Applejack disse:

Você quer dizer que não acredita que o Jamie abusou fisicamente (não sexualmente, essa acusação da Courtney veio do Sam Lutfi, e isso depende se você acredita que ele fez alguma coisa ou não, o que é outro carrinho pra puxar)?

Carpool Karaoke. A Britney do nada fala que era espancada (usou a palavra "spank" e tudo mais) pro host. Fica implícito que foi na infância, mas te faz pensar...

O pai ameaçava tirar as crianças se ela não se comportasse; o período de 2010 que ela não só aparecia chorando e/ou com os olhos inchados depois que a tutela foi feita permanente mas também ela aparecia com marcas especialmente nos braços. Rumores disseram que o Jason batia nela, o namorado dela. Depois com o David ela também aparecia com o rosto inchado e um pouco marcado.

Infelizmente é muito provável que ela sofreu fisicamente... Não tenho confirmação, mas o cheiro e a lógica tá tudo ai. O que aconteceu com o Sean tava escrito na parede.

Nunca reparei nisso do carpool, nunca ouvi rumores nem do David  so uma vez por aqui que alguem comentou que o Jason agredia ela, eu n sei se acredito.... n por ele, mas porque a midia iria cobrir isso de uma maneira bem de perto por ser a Brit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Applejack disse:

Você quer dizer que não acredita que o Jamie abusou fisicamente (não sexualmente, essa acusação da Courtney veio do Sam Lutfi, e isso depende se você acredita que ele fez alguma coisa ou não, o que é outro carrinho pra puxar)?

Carpool Karaoke. A Britney do nada fala que era espancada (usou a palavra "spank" e tudo mais) pro host. Fica implícito que foi na infância, mas te faz pensar...

O pai ameaçava tirar as crianças se ela não se comportasse; o período de 2010 que ela não só aparecia chorando e/ou com os olhos inchados depois que a tutela foi feita permanente mas também ela aparecia com marcas especialmente nos braços. Rumores disseram que o Jason batia nela, o namorado dela. Depois com o David ela também aparecia com o rosto inchado e um pouco marcado.

Infelizmente é muito provável que ela sofreu fisicamente... Não tenho confirmação, mas o cheiro e a lógica tá tudo ai. O que aconteceu com o Sean tava escrito na parede.

Pois é, eu me referia ao abuso sexual mesmo, nunca gostei de comentar muito sobre isso pq é super pesado. A Courtney deve ter ouvido do Lufti sim, por isso eu duvidei por muito tempo e é uma acusação grave, mas depois desses últimos anos e o comportamento da Britney no geral, eu não duvido mais disso.

A Courtney não é levada a sério por ter uma péssima fama de encrenqueira, mas não sei se jogaria isso no ar sem nenhum motivo, ela foi uma das primeiras a tirar a máscara do Harvey Weinstein e ninguém acreditou na época. O Lufti pode ter mentido, mas é algo bem específico.

Britney fala mesmo certas coisas meio perturbadoras em momentos aleatórios, deve ter muitos traumas internalizados. Não li o livro inteiro da Lynne, mas ela deixa claro em alguns trechos que o Jamie era violento e bebia muito. A Lynne era descontrolada emocionalmente também, de fazer barracos homéricos... A própria assume isso no livro.

Não sei se os namorados a agrediram, mas o papel de cada um parecia (aínda parece com o atual) ser mais de "cuidador feat controlador" que namorado, nunca pareceu saudável. Talvez as marcas venham de confrontos com o Jamie, mas é muito difícil ter certeza de algo assim sem uma perícia.

Espero que Britney e os filhos tenham toda a ajuda psicológica que necessitarem.

Mas é melhor deixar pra lá, daqui a pouco alguém já vem aqui pedir o diploma de medicina por "diagnosticarmos" a Britney rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dragon disse:

Pois é, eu me referia ao abuso sexual mesmo, nunca gostei de comentar muito sobre isso pq é super pesado. A Courtney deve ter ouvido do Lufti sim, por isso eu duvidei por muito tempo e é uma acusação grave, mas depois desses últimos anos e o comportamento da Britney no geral, eu não duvido mais disso. A Courtney não é levada a sério por ter uma péssima fama de encrenqueira, mas não sei se jogaria isso no ar sem nenhum motivo, ela foi uma das primeiras a tirar a máscara do Harvey Weinstein e ninguém acreditou na época.

Britney fala mesmo certas coisas meio perturbadoras em momentos aleatórios, deve ter muitos traumas internalizados. Não li o livro inteiro da Lynne, mas ela deixa claro em alguns trechos que o Jamie era violento e bebia muito. A Lynne era descontrolada emocionalmente também, de fazer barracos homéricos... A própria assume isso no livro.

Não sei se os namorados a agrediram, mas o papel de cada um parecia (aínda parece com o atual) ser mais de "cuidador feat controlador" que namorado, nunca pareceu saudável. Talvez as marcas venham de confrontos com o Jamie, mas é muito difícil ter certeza de algo assim sem uma perícia.

Espero que Britney e os filhos tenham toda a ajuda psicológica que necessitarem.

Mas é melhor deixar pra lá, daqui a pouco alguém já vem aqui pedir o diploma de medicina por "diagnosticarmos" a Britney rs.

Sim, tudo o que a gente diz é especulação ao melhor, mas tem certas "marcas," digamos assim, que são perceptíveis. Eu bloqueei minha cabeça pra todas essas possibilidades por muito tempo, pensando que a situação não era tão grave assim pra chegar nesse ponto, mas agora os floodgates se abriram e eu estou conformada com essas possibilidades de uma forma que me deixa mais assustada do que quando eu as bloqueava. Enfim...

Essas duas últimas frases são muito importantes. Britney podia ter recebido essa ajuda em 2008, quando tudo isso começou, mas preferiram colocá-la no estúdio de gravação de How I Met Your Mother. Vamos torcer para que seja diferente com os meninos. A doença mental que ela tem não é da nossa conta, mas que os problemas não saiam por uma tangente e que sejam identificados e que eles recebam a ajuda necessária é importante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dragon disse:

Amei também. Tudo dessa volta dela eu gostei, essa música é uma das minhas preferidas do ano e deve ser a que mais ouvi dela... O clipe pelo jeito foi pago do próprio bolso, alguns fãs dela disseram que a gravadora não deu grana pra vídeo. Mas ficou bonito, tem até referência ao we can't stop. Ela precisa continuar divulgando, se depender da RCA não vai ter nada.

Bem editado, trabalhado, as luzes, o figurino, maquiagem... Ela, então... impecável! Miley tornou-se uma mulher linda e com opinião, admiro. Quanto ao ep, uma ou duas faixas que não gostei. Falando nisso, terão outros eps? Álbum? O vídeo de md também é um deleite na fotografia. Excêntrico e interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fiona disse:

Bem editado, trabalhado, as luzes, o figurino, maquiagem... Ela, então... impecável! Miley tornou-se uma mulher linda e com opinião, admiro. Quanto ao ep, uma ou duas faixas que não gostei. Falando nisso, terão outros eps? Álbum? O vídeo de md também é um deleite na fotografia. Excêntrico e interessante. 

Eu li que ela ia lançar outros dois eps, e junto com o primeiro formariam um álbum. Mas depois do término vi alguns fãs dizerem que ela não vai mais usar nada que tinha gravado e vai fazer tudo de novo... Agora não sei rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...