Ir para conteúdo


Preciso de uma ajuda


Thiago Serpa

Mensagens recomendadas

Preciso de uns videos para trabalhar com meus alunos um estudo de caso. Obviamente não há documentário para cada um dos temas, mas se alguém souber allgum vídeo, algo que possa ajudar eu agradeço! pode ser link do Youtube ou download.

* 1 Documentário falando sobre o fenômeno Britney Spears.

* Aquele filme da Lifetime.

* 1 documentário falando do caos de 2007.

*1 documentario falando sobre o sucesso pós 2008

* 1 documentário falando bem sobre a tutela 

* 1 documentário falando sobre o movimento Free Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, amore. Então, esse vídeo aqui é um apanhado da carreira inteira separado por eras e com entrevistas e declarações dela própria + manchetes de cada época. Foi antes de todo o movimento Free Britney acontecer:
 

Sem querer me meter mas já me metendo, no lugar do filme da Lifetime é extremamente mais produtivo passar o For the Record. O filme da Lifetime é mal feito e tenta replicar o próprio FTR em alguns momentos. Documentário sobre o Free Britney realmente não tem, mas tem o filme "Guardians", que fala sobre o abuso de tutelas e como as pessoas sofrem disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temática da tutela não tem quase nada documentado em vídeo por ser um fato extremamente recente aos olhos do público, mesmo tendo evidências claras nas matérias da época. Se puder passar algo por escrito, indico o artigo de 2008 da Rolling Stone. 

O download do For the Record tem aqui: http://britneyspearsmedia.ru/videos/dvd/ (assim como todos os outros dvd's da carreira). Sobre o caos de 2007, é interessante mostrar a entrevista para o Dateline e algumas fotos disponíveis na internet, que mostram o quão caótico tudo foi. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Serpa disse:

Preciso de uns videos para trabalhar com meus alunos um estudo de caso. Obviamente não há documentário para cada um dos temas, mas se alguém souber allgum vídeo, algo que possa ajudar eu agradeço! pode ser link do Youtube ou download.

* 1 Documentário falando sobre o fenômeno Britney Spears.

* Aquele filme da Lifetime.

* 1 documentário falando do caos de 2007.

*1 documentario falando sobre o sucesso pós 2008

* 1 documentário falando bem sobre a tutela 

* 1 documentário falando sobre o movimento Free Britney

Olá viu este documentário foi feito pela LIFETIME e ao contrário do "filme" é muito interessante, pois mostra o começo da carreira, a ascensão de um icone Pop e a sua queda no caótico ano de 2007. Então mostram e comentam a ressurreição de Britney em 2008, falam também da residencia em Vegas e como a tutela  funciona bem pra ela em questão dos filhos e tall.e Então me parece que ele corresponde com muito do que você está procurando.

https://britney-downloads.blogspot.com/2017/03/video-beyond-headlines-legendado.html

Agora caso queira focar bastante no período perturbado dela tem esse documentário de tv chamado "price of fame" varios jornalistas analisam em 2007 as polemicas e o estado dela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igs trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...