Ir para conteúdo



Blackoutney posta vídeo malhando


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Diego Xavier disse:

acho tão macabro ela postando vídeos malhando como se nada estivesse acontecendo enquanto perde a guarda dos filhos MwI2yOb.gif 

sam dando entrevista como se fosse tudo muito estável e tranquilo MwI2yOb.gif 

Tá tudo bem, tá tudo normal.

Finge/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Tá tudo bem, tá tudo normal.

Finge/

brincadeira a parte, ela sofreu muito quando perdeu a guarda dos meninos em 2008, é tão estranho ver ela se "expondo" nesse momento delicado e ainda mais sendo alvo fácil para todo tipo de achincalhação MwI2yOb.gif

espero que ela esteja bem e os meninos tb MwI2yOb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Diego Xavier disse:

brincadeira a parte, ela sofreu muito quando perdeu a guarda dos meninos em 2008, é tão estranho ver ela se "expondo" nesse momento delicado e ainda mais sendo alvo fácil para todo tipo de achincalhação MwI2yOb.gif

espero que ela esteja bem e os meninos tb MwI2yOb.gif

Sim, já comentei por aqui que o timing dessa volta de postagens não foi bom. O melhor era se preservar por um tempo pra evitar mais dramas, a situação já é complicada, fingir que nada está acontecendo deixa as coisas piores e gera mais desconfiança.

Os meninos devem estar bem, ela que isolada do jeito que parece estar... Enfim, vamos pensar positivo, né? Positividade é tudo k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio difícil entender como ela faz os exercícios de forma errada mesmo com namorado personal por tanto tempo. Ele até filma vários desses vídeos pra ela... 

E no exhale postaram uma conta do tiktok que parece ser dela e tem esse vídeo com freakshow do blackout ao invés de NIN. Interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Meio difícil entender como ela faz os exercícios de forma errada mesmo com namorado personal por tanto tempo. Ele até filma vários desses vídeos pra ela... 

E no exhale postaram uma conta do tiktok que parece ser dela e tem esse vídeo com freakshow do blackout ao invés de NIN. Interessante...

vi alguém dizer nos comentários que ela uma vez falou em entrevista que faz os exercicios incompletos pois seu corpo se transforma rapidamente em musculos por conta do passado como ginasta. De fato eu me lembro sobre ela ter comentado que não gosta de ficar musculosa e me lembro dela já ter mencionado essa memória muscular mas que isso seja a razão para fazer os movimentos incompletos eu não me lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...