Ir para conteúdo



O bem venceu galera: Britney para de seguir Lady Kentwood no Instagram


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

A Britney só não seguia a conta da mãe, o que sempre foi bizarro pq a Lynne comentava em vários posts. A conta foi desativada.

Então não foi bug mesmo, amém!

Britney tem que começar a ver que essa gente está mais interessada no dinheiro que em outra coisa. JL quando foi pra Los Angeles com o pretexto de visitar a irmã, foi mesmo fazer aquela reunião de trabalho em que o próprio Jamie estava junto.

Sem falar nos stories patéticos com a família Buscapé inteira e sem a Britney. Aquilo foi o cúmulo do ridículo e teve fã querendo justificar a palhaçada.

Eu sinto mais nojo dela que do Jamie, pelo menos ele sempre se soube que era um lixão... Ela poderia ser consciente, mas é uma desgraça. 

Que esse rompimento seja real, torcendo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dragon disse:

A Britney só não seguia a conta da mãe, o que sempre foi bizarro pq a Lynne comentava em vários posts. A conta foi desativada.

Então não foi bug mesmo, amém!

Britney tem que começar a ver que essa gente está mais interessada no dinheiro que em outra coisa. JL quando foi pra Los Angeles com o pretexto de visitar a irmã, foi mesmo fazer aquela reunião de trabalho em que o próprio Jamie estava junto.

Sem falar nos stories patéticos com a família Buscapé inteira e sem a Britney. Aquilo foi o cúmulo do ridículo e teve fã querendo justificar a palhaçada.

Eu sinto mais nojo dela que do Jamie, pelo menos ele sempre se soube que era um lixão... Ela poderia ser consciente, mas é uma desgraça. 

Que esse rompimento seja real, torcendo!!!!

Eu fico tão triste qdo penso que a Britney já não tem amigos , não tem uma vida social e pra piorar tem essa irmã que é uma megera. A JL poderia ser uma âncora pra Britney se fosse uma irmã que a amasse de vdd. A Britney só pode contar com os filhos. Qto a Lyne e o Sam não sei até q ponto puxam ela pra cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Alencar disse:

Comentei na última foto dela: hi Jamie, how do you feel now that your sister has finally touched how self-interested you are and gave you unfollow?

 

kkk

tudo kkk em qual post vc comentou? quero curtir pra subir e ver se ela lê e responde k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...