Ir para conteúdo



O bem venceu galera: Britney para de seguir Lady Kentwood no Instagram


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
52 minutos atrás, Dragon disse:

A Britney só não seguia a conta da mãe, o que sempre foi bizarro pq a Lynne comentava em vários posts. A conta foi desativada.

Então não foi bug mesmo, amém!

Britney tem que começar a ver que essa gente está mais interessada no dinheiro que em outra coisa. JL quando foi pra Los Angeles com o pretexto de visitar a irmã, foi mesmo fazer aquela reunião de trabalho em que o próprio Jamie estava junto.

Sem falar nos stories patéticos com a família Buscapé inteira e sem a Britney. Aquilo foi o cúmulo do ridículo e teve fã querendo justificar a palhaçada.

Eu sinto mais nojo dela que do Jamie, pelo menos ele sempre se soube que era um lixão... Ela poderia ser consciente, mas é uma desgraça. 

Que esse rompimento seja real, torcendo!!!!

Amigo já cansei de te elogiar pelas suas palavras, vc sabe kkkkkk!! Sempre jogando os fatos há anos mesmo super antes do Free Britney!! Vc, @Diana e @Criminal donos do fórum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Britzman disse:

Eu fico tão triste qdo penso que a Britney já não tem amigos , não tem uma vida social e pra piorar tem essa irmã que é uma megera. A JL poderia ser uma âncora pra Britney se fosse uma irmã que a amasse de vdd. A Britney só pode contar com os filhos. Qto a Lyne e o Sam não sei até q ponto puxam ela pra cima. 

É complicado mesmo, não imagino ter que brigar com minha família inteira. O problema é que a da Britney até hoje não demonstrou nenhum apresso por ela... Ontem a gente comentava do Jamie, hoje da JL, se o problema fosse apenas o pai tudo seria mais fácil.

Eu também acho que Britney só pode contar com os filhos. JL, whey e Lynne compactuaram com a mentira da internação, quando poderiam de várias formas terem feito o público saber da verdade ou ajudado de fato... Eles querem os privilégios que ter Britney por perto proporciona.

Britney claramente vive isolada, o whey é uma das poucas figuras constantes e pelo que vi em algumas coisas, isso não tem feito nada bem a ela... mentalmente falando inclusive.

O ideal seria ela se afastar de todos, mudar de casa e ficar um tempo com life coach, mas eu entendo que deva ser dificílimo mesmo se tiver essa escolha.

É muito difícil, ela está sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

É complicado mesmo, não imagino ter que brigar com minha família inteira. O problema é que a da Britney até hoje não demonstrou nenhum apresso por ela... Ontem a gente comentava do Jamie, hoje da JL, se o problema fosse apenas o pai tudo seria mais fácil.

Eu também acho que Britney só pode contar com os filhos. JL, whey e Lynne compactuaram com a mentira da internação, quando poderiam de várias formas terem feito o público saber da verdade ou ajudado de fato... Eles querem os privilégios que ter Britney por perto proporciona.

Britney claramente vive isolada, o whey é uma das poucas figuras constantes e pelo que vi em algumas coisas, isso não tem feito nada bem a ela... mentalmente falando inclusive.

O ideal seria ela se afastar de todos, mudar de casa e ficar um tempo com life coach, mas eu entendo que deva ser dificílimo mesmo se tiver essa escolha.

É muito difícil, ela está sozinha mesmo.

Concordo com você... acho que todos os fãs, não da super estrela Britney Spears, mas da pessoa Britney, queriam estar ao lado dela nesse momento difícil e dar todo o apoio emocional que ela realmente merece e precisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, S4mu3L disse:

Amigo já cansei de te elogiar pelas suas palavras, vc sabe kkkkkk!! Sempre jogando os fatos há anos mesmo super antes do Free Britney!! Vc, @Diana e @Criminal donos do fórum!!

Ai, obrigado amigo, que lindo <3. É bom ler algo assim, tem gente aqui que jura que eu escrevo coisas pq odeio a Britney... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Ainda bem, que o rompimento seja real mesmo. Essa família inteira só quer se aproveitar e finalmente ela deve estar acordando.

O único problema é que ela fica sozinha. Ela parece não ter amigos, nem conhecidos, por causa das restrições. Não tem com quem contar.

Tem que ser forte nesse momento. Que Deus dê toda sabedoria a ela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...