Britney Brasileira 2,067 Report post Posted September 5 Aí ela morena fica com aparência muito mais jovem sério mesmo ! O Loiro é Sexy , e funciona muito bem nos shows , mas o cabelo escuro para o dia a dia é maravilhoso ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gus 1,296 Report post Posted September 5 ai, nunca acredito que é ela que tá postando 😭 1 1 Dragon and Garoto Fatal reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 7,978 Report post Posted September 5 Melhor assim... Podia rolar umas fotos com aquela fotografa que ela gosta, quando as coisas tiverem mais calmas Quote Share this post Link to post Share on other sites
az_fabio 1,932 Report post Posted September 5 3 horas atrás, Dragon disse: A cor ficou boa, estava com medo de ter ficado como o quase vinho de 2014. O timing da postagem não poderia ser pior, mas é o estilo peculiar do Instagram da Britney em 2019... E eu espero que não seja bug do Instagram e Britney e a Patolina tenham rompido de vez mesmo, seria um novo livramento em menos de uma semana. ai para um dos melhores cabelos da vida dela Quote Share this post Link to post Share on other sites
Garoto Fatal 899 Report post Posted September 5 Os comentários do povo sobre o lapis..kkkk Falando q n fica bem, q preferem natural. Até q estão moderados, sem xingamentos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovanni 4,167 Report post Posted September 5 Tá linda! Rejuvenesceu muito! Só n entendo esse carvão kkkkkk Eu sei que é a irmã é sonsa, mas eu fico morrendo de medo desses rompimentos familiares, fico morrendo de medo da Britney sucumbir, n sei se o psicológico dela aguenta tanta pressão. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovanni 4,167 Report post Posted September 5 Tá linda! Rejuvenesceu muito! Só n entendo esse carvão kkkkkk Eu sei que a irmã é sonsa, mas eu fico morrendo de medo desses rompimentos familiares, fico morrendo de medo da Britney sucumbir, n sei se o psicológico dela aguenta tanta pressão. 1 Tiago Carvalho reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Carvalho 198 Report post Posted September 5 44 minutos atrás, Geovanni disse: Tá linda! Rejuvenesceu muito! Só n entendo esse carvão kkkkkk Eu sei que é a irmã é sonsa, mas eu fico morrendo de medo desses rompimentos familiares, fico morrendo de medo da Britney sucumbir, n sei se o psicológico dela aguenta tanta pressão. Minha preocupação nisso tudo é exatamente isso que vc falou, como deve estar/ como ficará a nossa Britney com tudo isso acontecendo.. Mas, temos que ter esperança que as coisas se resolvam da melhor forma.. 1 1 Ley and Geovanni reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Carvalho 198 Report post Posted September 5 Minha fada linda, como pode uma mulher dessa passar por tanta turbulência, por tanta coisa ruim causada por aqueles que são do próprio sangue! Sigo rezando/orando/clamando para providencia divina intervir na vida dela.. 1 Ley reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
rodrigobrendon 8 Report post Posted September 5 fiquei curioso pra saber o q esta escrito kkkkk 2 Diana and Ley reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites