Ir para conteúdo



Britney debuta o cabelo escuro no instagram


controversy

Mensagens recomendadas

36 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Minha preocupação nisso tudo é exatamente isso que vc falou, como deve estar/ como ficará a nossa Britney com tudo isso acontecendo.. Mas, temos que ter esperança que as coisas se resolvam da melhor forma..

Nesse ponto eu acho que o Sam está fazendo uma diferença e tanto.. os dois estarem juntos deve estar deixando a Britney mais forte pra passar por esse furacão na vida dela. Essa família dela é a verdadeira dos problemas, qualquer um ficaria pilhado com essa gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Lendo comentários do tipo "perdeu parte da guarda e posta vídeo fazendo careta..."

Ai, honestamente? Ela deveria sumir um bom tempo das redes sociais, pelo menos até passar tudo isso. Pessoal não tem dó de criticar qualquer movimento que ela faz. Acostumaram muito em maltrata-la, nada é bom, nada é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fiona disse:

Lendo comentários do tipo "perdeu parte da guarda e posta vídeo fazendo careta..."

Ai, honestamente? Ela deveria sumir um bom tempo das redes sociais, pelo menos até passar tudo isso. Pessoal não tem dó de criticar qualquer movimento que ela faz. Acostumaram muito em maltrata-la, nada é bom, nada é suficiente.

Sim, ela deveria se preservar.

Se eu fosse advogado dela, seria uma das primeiras coisas que eu aconselharia. Se preserva, nada nas redes sociais até o fim do processo, até pq a equipe dela ainda tem acesso e pode facilmente se passar por ela nas contas. Como na promo daquele filme no twitter, que "ela" cita o pai.

O timing da postagem foi ruim, não faz nem três dias que o escândalo com o filho veio a tona. É preciso ter cuidado e as pessoas vão estranhar mesmo, quem não é fã nem vai fazer questão de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...