Ir para conteúdo



Enquanto o drama rola... Namorado divulga o relacionamento com Britney


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Jubsss disse:

Bom, eu particularmente nunca gostei dele mas também o acho inofensivo. Ele é novo e com certeza deslumbrado, claro que não dá para saber dos sentimentos dele em relação à Brit mas é ÓBVIO que ele ama a atenção que recebe. Creio que o Sam dificilmente vai passar do título "namorado da Britney Spears", até porque de rostinhos bonitos Hollywood tá cheia; ao menos os que tem lá tem um certo carisma, o que nem de longe é o caso dele. 

Acho que vc definiu bem, eu sempre disse que ele tá no momento fazendo bem a ela. Nunca defendi um casamento ou filhos, eles se dão bem e isso que importa. Ele é novo e óbvio que tem pretensões de seguir uma carreira, ainda mais namorando ninguém menos que Britney Spears, ele deve achar incrível o tipo de vida que ela leva, seguranças, fãs, mídia....as pessoas falam o óbvio aqui, como se fosse alguma novidade. Sim, ele quer ser notado. E daí? Já imaginei esse momento várias vezes sem a presença dele, ele parece ser o refúgio dela, sempre nos flagras, é a companhia dela. Eu acho ele fofo com ela. Ele só tem estrutura, mas é novo. É muito comentário tosco por besteira. Deveriam tá preocupados com quem realmente apresenta uma ameaça a Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Rosana disse:

Gente, está difícil ler os comentários aqui! Quanto ódio gratuito! O Sam é super fofo. A maioria dos comentários que eu leio aqui são bem pesados, tanto falando dele quanto falando de todo o resto. 

Meio complicado pra muita gente engolir ele desde quando ele ficou fazendo teatro junto com a equipe pra parecer que tava tudo normal enquanto a Britney tava internada a força numa clínica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

Acho que vc definiu bem, eu sempre disse que ele tá no momento fazendo bem a ela. Nunca defendi um casamento ou filhos, eles se dão bem e isso que importa. Ele é novo e óbvio que tem pretensões de seguir uma carreira, ainda mais namorando ninguém menos que Britney Spears, ele deve achar incrível o tipo de vida que ela leva, seguranças, fãs, mídia....as pessoas falam o óbvio aqui, como se fosse alguma novidade. Sim, ele quer ser notado. E daí? Já imaginei esse momento várias vezes sem a presença dele, ele parece ser o refúgio dela, sempre nos flagras, é a companhia dela. Eu acho ele fofo com ela. Ele só tem estrutura, mas é novo. É muito comentário tosco por besteira. Deveriam tá preocupados com quem realmente apresenta uma ameaça a Britney. 

Exatamente! Eu acho que é muita energia de ambos os lados (apesar de eu ser team que nao gosta dele hahaha) para nada no final. Acho que mesmo se ele não tivesse uma pretensão artística, ele ficaria deslumbrado porque nunca viveu uma vida de celebridade. Creio também que infelizmente a gente ainda tem na cabeça uma imagem muito nova da Brit, como se ela fosse super ingenua e passível a ser deixada para trás sempre. Eu entendo a preocupação e também me preocupo, mas há a possibilidade de ser algo muito leve; dela saber muito bem as pretensões profissionais dele e não se incomodar, porque é um escape para ela estar com alguém sonhador e novo no sentido de que nunca foi derrubado, nunca passou pelas coisas que ela passou. 

E é como voce disse, tem pessoas realmente perigosas e com muito poder sobre ela ao redor da mesma nesse momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Diana disse:

Meio complicado pra muita gente engolir ele desde quando ele ficou fazendo teatro junto com a equipe pra parecer que tava tudo normal enquanto a Britney tava internada a força numa clínica. 

Mas ele ia fazer o que? Se talvez a própria Britney (eu no lugar dela faria o mesmo) quis abafar a história pela exposição. Essa exposição atinge os filhos dela tb, tem que ter cautela. Tanto é que ela se mantém na dela, até agora. E está certa. Pra mim, ele é inofensivo, o Sam só tem tamanho, gente. Ele n tem experiência nenhuma. Vocês acham que ele ia bater de frente com a equipe ou com a família dela? Não mesmo! N tô dizendo que ele é inocente, só acha que n apresenta risco. Eu n desejo um término agora, ele parece tá sendo muito importante. E que fique com ele por muito tempo, n vejo uma relação tóxica. Eles tão se curtindo e que bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Mas ele ia fazer o que? Se talvez a própria Britney (eu no lugar dela faria o mesmo) quis abafar a história pela exposição. Essa exposição atinge os filhos dela tb, tem que ter cautela. Tanto é que ela se mantém na dela, até agora. E está certa. Pra mim, ele é inofensivo, o Sam só tem tamanho, gente. Ele n tem experiência nenhuma. Vocês acham que ele ia bater de frente com a equipe ou com a família dela? Não mesmo! N tô dizendo que ele é inocente, só acha que n apresenta risco. Eu n desejo um término agora, ele parece tá sendo muito importante. E que fique com ele por muito tempo, n vejo uma relação tóxica. Eles tão se curtindo e que bom!

Ficasse calado 

e não em um circo como se ela estivesse em casa enqnt tava sendo medicada a força numa clínica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas ele ia fazer o que? Se talvez a própria Britney (eu no lugar dela faria o mesmo) quis abafar a história pela exposição. Essa exposição atinge os filhos dela tb, tem que ter cautela. Tanto é que ela se mantém na dela, até agora. E está certa. Pra mim, ele é inofensivo, o Sam só tem tamanho, gente. Ele n tem experiência nenhuma. Vocês acham que ele ia bater de frente com a equipe ou com a família dela? Não mesmo! N tô dizendo que ele é inocente, só acha que n apresenta risco. Eu n desejo um término agora, ele parece tá sendo muito importante. E que fique com ele por muito tempo, n vejo uma relação tóxica. Eles tão se curtindo e que bom!

Acho que quando algo é errado tem que ser exposto sim, se ninguém ficasse em cima ia dar mais margem pra acobertarem as coisas. Entendo se a Britney optou por proteger as crianças disso tudo e talvez preferisse que ninguém soubesse de tanta coisa, mas talvez se não fosse isso não teríamos tantas audiências e a briga com o Sean nunca teria acontecido e ela não teria a melhor chance até hoje de se livrar do Jamie. É muito estranho todo esse silêncio de todos na vida dela. Tudo bem que pode ter sido orientação, mas então por que dar entrevista? E o fato de a entrevistadora não ter feito UMA pergunta sobre o período atual mostra que a entrevista foi toda planejada, o que me preocupa. Não tinha nada contra o Sam, mas coisas desse tipo me assustam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Realmente não sabemos o que se passa no relacionamento deles, mas então com q certeza você diz que ele faz bem a ela? Sorrir em flagra e em foto de Instagram até com o Jason ela sorria, e hoje em dia a maioria dos fãs diz que ela aparentava estar super mal na época (2011-2012) e que ele parecia ser controlador rs.

Ninguém, nem eu, está pedindo pra você ou qualquer outra pessoa ter desconfianças do cara. Vocês se doem pq têm fã que não gosta dele, todos têm o direito de gostar ou desgostar do que quiser, opinião é muito pessoal mesmo.

Eu dou uma zoada pq acho engraçada a adoração por ele, mas fique a vontade pra gostar. Pode criar até fansite pro shipp, ele vai amar.

Britney sempre teve o dedo podre pra homem, isso todo mundo sabe. Se ela quiser casar com o whey e engravidar de quíntuplos, é problema dela, mas eu não preciso elogiar nem achar bonito, e tenho meus motivos pra isso.

Quando ela estiver livre, pode pegar até o mendigo da esquina. Ninguém tem nada a ver com isso e opiniões em fórum brasileiro não vão mudar os rumos da vida da mulher.

Né? A beleza conta muito, isso que nem é top de linha. Se fosse um Henry Cavill da vida, construiriam um templo pra pregar todo dia.

Nossa, quanto auê. Eu acho q faz bem pra ela pq ela tá com ele. E forçada é w não tá. E sobre atenção: todo mundo no lugar dele gostaria de receber essa atenção. Menos hipocrisia.

E sim, não tenho mesmo q ser Maria vai com as outras. Não sabemos afundo, mas só por ele está ao lado dela nesse momento significa muito. O futuro só a Deus pertence. Ele, vc, eu, todos estamos sujeitos a erros e acertos. Coisa mais normal do mundo. Só q pra vc parece q tudo q ele faz é pq quer aparecer as custas dela, q ele é isso, q é aquilo. As vezes parece até uma ex namorada apaixonada, sério. Sem brincadeira nenhuma.

E sobre criação de fansite e etc, vou fingir q nem li pq se Brit tiver feliz com ele, eu estarei feliz por ela. E desejo muito q assim seja..ela merece e precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...