Ir para conteúdo



Enquanto o drama rola... Namorado divulga o relacionamento com Britney


Dragon

Mensagens recomendadas

44 minutos atrás, Diana disse:

E qual todo o resto? A Jamie Lynn? Kkkkkkkkk essa panicat da Lou Taylor merecia linchamento 

eu tb não gosto dela...

sou só eu que percebo que o instagram dela é repleto de pessoas loiras brancas e SÓ? tudo ali é só isso. americanos brancos e com arma. tem sempre muita raiva nas coisas que ela escreve.

é tb sempre como ela era uma criança incrível e mt esperta e blablabla 

um saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que quando algo é errado tem que ser exposto sim, se ninguém ficasse em cima ia dar mais margem pra acobertarem as coisas. Entendo se a Britney optou por proteger as crianças disso tudo e talvez preferisse que ninguém soubesse de tanta coisa, mas talvez se não fosse isso não teríamos tantas audiências e a briga com o Sean nunca teria acontecido e ela não teria a melhor chance até hoje de se livrar do Jamie. É muito estranho todo esse silêncio de todos na vida dela. Tudo bem que pode ter sido orientação, mas então por que dar entrevista? E o fato de a entrevistadora não ter feito UMA pergunta sobre o período atual mostra que a entrevista foi toda planejada, o que me preocupa. Não tinha nada contra o Sam, mas coisas desse tipo me assustam 

Eu acho que ele mantém separação nas coisas, e deve ter sido orientado pra isso. Eu acho sim que ele tem suas pretensões, a Britney é uma mulher bonita, mas é lógico que ele mostrou interesse, primeiramente pq ela é ninguém menos que ela. Deve ser top namorar ninguém menos que ela. Ele n me assusta por isso, pra mim essas coisas são previsíveis, só n o vejo como ameaça. Pra mim ele tá deslumbrado com tudo isso, e tá seguindo a vida dele. Ele n tem direito de se meter nesse embrolio todo. A entrevista é planejada mesmo, todas são. Ele n poderia ser pego de surpresa com esse tipo de pergunta íntima, ele n responderia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Diana disse:

Ficasse calado 

e não em um circo como se ela estivesse em casa enqnt tava sendo medicada a força numa clínica 

Eu n o julgo, a gente n sabe o que se passa, quem passa as orientações, quais as intenções de cada um envolvido nisso. Se a Britney n questionou as atitudes dele, pq a gente que n sabe um terço da real situação vai questionar? A Britney n é nenhuma idiota, e muito menos doida. Ela continua com ele e n se sentiu ofendida. É complicado ela dar um chute na bunda do próprio pai e o tirar de vez da sua vida. Mas de um namoradinho, seria muito fácil ela fazer. E não fez, e segue firme com ele. Eu n tenho pq questionar se n estou inteiramente inteirado das coisas. É assim que penso. Vai ver a própria Britney, como disse, quis ponderar as coisas, medicada ou não, pode ter sido um desejo dela, provavelmente pensando nos filhos, eles hoje têm entendimento das coisas, e a Britney n confia na mídia, então é mais fácil abafar a história do que dar margem a mídia fazer suas próprias interpretações, a Britney nunca pôde contar contar com a mídia, pq agora poderia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu acho que ele mantém separação nas coisas, e deve ter sido orientado pra isso. Eu acho sim que ele tem suas pretensões, a Britney é uma mulher bonita, mas é lógico que ele mostrou interesse, primeiramente pq ela é ninguém menos que ela. Deve ser top namorar ninguém menos que ela. Ele n me assusta por isso, pra mim essas coisas são previsíveis, só n o vejo como ameaça. Pra mim ele tá deslumbrado com tudo isso, e tá seguindo a vida dele. Ele n tem direito de se meter nesse embrolio todo. A entrevista é planejada mesmo, todas são. Ele n poderia ser pego de surpresa com esse tipo de pergunta íntima, ele n responderia. 

Nem toda entrevista é planejada, tanto que existem inúmeros casos de artistas que cancelam e abandonam entrevistas no meio. Ele poderia dar uma resposta pronta, mas se a mulher fizesse qualquer pergunta sobre qualquer coisa desse ano eu ficaria mais tranquilo. Acho muito estranho essa entrevista montada sem a finalidade de promover nada e logo no meio dessas notícias que saíram. Não tô concluindo nada sobre ele, mas ainda não consigo confiar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Nem toda entrevista é planejada, tanto que existem inúmeros casos de artistas que cancelam e abandonam entrevistas no meio. Ele poderia dar uma resposta pronta, mas se a mulher fizesse qualquer pergunta sobre qualquer coisa desse ano eu ficaria mais tranquilo. Acho muito estranho essa entrevista montada sem a finalidade de promover nada e logo no meio desses notícias que saíram. Não tô concluindo nada sobre ele, mas ainda não consigo confiar 

Promover o trabalho dele, ué! Esse tipo de entrevista é programada e planejada. Eu n tô falando de entrevistas avulsas em eventos. Tá na cara que foi planejada, talvez até seja entrevista paga, pq pra mídia seria muito mais interessante falar da Britney com o Sam, do que perder alguns minutos falando de suas pretensões artísticas. O Sam tá seguindo a vida dele, que ele quer ser uma celebridade, eu nunca duvidei. Não vou tacar pedra por isso, olha o meio que ele vive?! Pra mim é inofensivo! Aliás, se ele fosse um verdadeiro vigarista, já tinha colocado a boca no trombone e pressionado a Britney a fazer o mesmo, bom...se ele quer futuramente casar com a Britney, é melhor a fortuna dela tá nas mãos dela ou do pai dela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Geovanni disse:

Promover o trabalho dele, ué! Esse tipo de entrevista é programada e planejada. Eu n tô falando de entrevistas avulsas em eventos. Tá na cara que foi planejada, talvez até seja entrevista paga, pq pra mídia seria muito mais interessante falar da Britney com o Sam, do que perder alguns minutos falando de suas pretensões artísticas. O Sam tá seguindo a vida dele, que ele quer ser uma celebridade, eu nunca duvidei. Não vou tacar pedra por isso, olha o meio que ele vive?! Pra mim é inofensivo! Aliás, se ele fosse um verdadeiro vigarista, já tinha colocado a boca no trombone e pressionado a Britney a fazer o mesmo, bom...se ele quer futuramente casar com a Britney, é melhor a fortuna dela tá nas mãos dela ou do pai dela? 

Ai sei lá, 3 anos de namoro e ele nunca deu entrevista... Entendo que a mídia ache isso mais interessante, mas aí é que tá. A intenção era promover o trabalho dele, aí focam na Britney pra chamar mais atenção. Meu medo é ele usar do status de "namorado da Britney Spears" pra ganhar mídia e depois largar ela. Ela não merece mais essa decepção, mas vamos torcer pra que ele preste e seja realmente isso que você falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Sam seja como o Ex-marido da Celine Dion, que diziam ser um grande marido para ela. Ou que ela encontre um assim, mas que não desista!

Relacioamentos de celebridades eu não entendo nada, mas profissional é uma coisa e pessoal é outra. E pessoal já fiz tudo! O bom é que quando a Britney não gosta mais, e vê que a relação está lhe fazendo mal, ela termina. Aparentemente nas outras relações foram assim... E falando desta, que ela aproveite os bons momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luciano Almeida disse:

hahaha, quando vi o título do tópico, já tinha certeza que era do @Dragon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que ele aproveita, sim, o fato de ser namorado da BS, e acho até que ela deve incentivar, pq é a cara dela fazer isso.
Não tinha a mínima chance dele falar de coisas pessoais deles, nem de defender nada. Imagina o tanto de contrato de confidencialidade o menino num tem assinado kkkkkkk Enfim, timing horrível pra essa entrevista sair (mas não dava pra prever, né?).

 

  Ocultar conteúdo

Dragão, pq esse nome? kkkkkkkkkkkkkkkkk morro de curiosidade

 

Tenho muito fogo nnn t KhQME7O.gifKhQME7O.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

E qual todo o resto? A Jamie Lynn? Kkkkkkkkk essa panicat da Lou Taylor merecia linchamento 

Será que o Jamie também faz parte do resto?? Vamos voltar no tempo pra impedir o avô de agredir o neto, talvez assim o conteúdo do fórum fique menos pesado.

Não são os fãs que estão fazendo drama, é o que acontece e não tem mais o que se comentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Ai sei lá, 3 anos de namoro e ele nunca deu entrevista... Entendo que a mídia ache isso mais interessante, mas aí é que tá. A intenção era promover o trabalho dele, aí focam na Britney pra chamar mais atenção. Meu medo é ele usar do status de "namorado da Britney Spears" pra ganhar mídia e depois largar ela. Ela não merece mais essa decepção, mas vamos torcer pra que ele preste e seja realmente isso que você falou

e contra fatos não há argumentos, ele não divulgou nenhum trabalho dele ali. O filme que participa não foi mencionado uma única vez. A entrevistadora pergunta sobre a carreira de ator nos segundos finais, o foco todo é como ele conheceu e como é se relacionar com Britney Spears.

Podem gostar do cara, mas não tem como dizer que essa entrevista não foi pra ELE aparecer como namorado e só.

Eu particularmente acho meio humilhante, odiaria ser conhecido como namorado de alguém. Porém, tem gente que faz de tudo pra aparecer, até se sujeitar a isso. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...