Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

Se aconteceu um acordo, gostaria que uma das exigências fosse pro velho cair fora da conservadoria

MAAAAAS conhecendo o Kevin, deve ter pedido algo que beneficie só ele.

Ele pode detestar o Jamie, mas se a Britney sai da conservadoria, ela pode acabar ganhando uma boa parte da guarda das crianças de volta, e isso significa menos dinheiro pra ele. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta

Ele agrediu uma criança gente...

não acho q seja possível existir acordo kkkk até pq tinha testemunhas la

”oi polícia pode desconsiderar o BO que fiz sobre meu ex sogro ter agredido meu filho de 13 anos? ele me deu uma grana e agora tá tudo bem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheuscs disse:

agora vejo muitos pintando o kevin como " herói " não confio nele , claro q ele pode ter mudado , não deve ser o mesmo da época em que estava casado com a britney , mas se ele realmente se importasse com a saúde mental e o bem estar dela , pq ele não tentou ajudar ela antes ? esperou o menino ser agredido pelo velhote pra fazer algo e entrar na justiça contra o mesmo , mas viu a mesma sofrendo durante todos esses anos e nada fez , ele só se importa com o dinheiro dela , não foi ele que entrou com advogado pedindo mais grana ? .. 

vilão ou não, ele é pai dos filhos dela. o fato de ela ligar e pedir pra ele buscar os meninos deixa mt claro que eles por bem ou por mal se dão no mínimo “bem” quando o assunto é filho. 

eu fico muito contente com essa atitude vir dela.

isso se essa história for verdade. né? ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, fucou disse:

vilão ou não, ele é pai dos filhos dela. o fato de ela ligar e pedir pra ele buscar os meninos deixa mt claro que eles por bem ou por mal se dão no mínimo “bem” quando o assunto é filho. 

eu fico muito contente com essa atitude vir dela.

isso se essa história for verdade. né? ...

 

Acho que não necessariamente, talvez ela tenha ligado pro Kevin porque saberia que ele seria ouvido, já ela...

E como assim vocês ainda tão se perguntando se é verdade? kkkk gente, foi feita uma denúncia pra polícia, os meninos conseguiram uma ordem de restrição válida por 3 anos, o Jamie saiu da cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que não necessariamente, talvez ela tenha ligado pro Kevin porque saberia que ele seria ouvido, já ela...

E como assim vocês ainda tão se perguntando se é verdade? kkkk gente, foi feita uma denúncia pra polícia, os meninos conseguiram uma ordem de restrição válida por 3 anos, o Jamie saiu da cidade...

eu me referi sobre que a people escreveu. em como eles descreveram a situação dela ligando. bem ali no texto em inglês que eu respondi. 

ou pode ter sido falta de atenção minha em não ler em outras fontes. enfim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fucou disse:

eu me referi sobre que a people escreveu. em como eles descreveram a situação dela ligando. bem ali no texto em inglês que eu respondi. 

ou pode ter sido falta de atenção minha em não ler em outras fontes. enfim

 

O advogado do Kevin que contou como foi, e ele elogiou bastante a atitude da Britney. Espero que isso ajude 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...