Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

Eu tenho certeza que o Sean falou alguma coisa relacionada a defender a mãe dele.

Criança não é burra não, ainda mais que nesses meses ele tem ficado mais com o Pai dele, ele deve estar a par da situação, ele deve  saber que a mãe dele esta tentando se libertar.

E deve ser muito difícil pra ele ver ela passar por tudo isso, se nós amamos ela de longe, imagina essa criança sendo criada por um anjo, e ver esse anjo sofrer.

Ele deve ter ficado muito puto com o velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, MayconWillian disse:

Eu tenho certeza que o Sean falou alguma coisa relacionada a defender a mãe dele.

Criança não é burra não, ainda mais que nesses meses ele tem ficado mais com o Pai dele, ele deve estar a par da situação, ele deve  saber que a mãe dele esta tentando se libertar.

E deve ser muito difícil pra ele ver ela passar por tudo isso, se nós amamos ela de longe, imagina essa criança sendo criada por um anjo, e ver esse anjo sofrer.

Ele deve ter ficado muito puto com o velho.

Vdd,14 anos ele tem,não é mais uma criança não . Nessa fase que o desaforo está no nível máximo e desse vez foi para o bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Acabei de sair da padaria e sabe aquelas tvs que passam noticias rapidas? Passou falando que ela "perdeu" parte da guarda devido a crises mentais

E pior, isso passa em varios lugares, inclusive no metro 😔 aff que raiva

no inicio do ano todo mundo veio me falar que ela saiu da clinica de reabilitaçao porque estava louca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Não há nenhuma chance dessa conservadoria acabar de vez? Qualquer um é melhor que o velho apodrecido, mas não há a necessidade da Britney ter um curador, gente. A mulher provou no meio disso tudo que está perfeitamente apta a cuidar da própria vida e dos filhos.

Tem sim, mas não é garantia. O afastamento do Jamie é certeza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...