Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela

Recommended Posts

No meu ponto de vista, o Kevin tá ligado com o movimento do freebritney. Aposto que ele queria ajudar a Britney de alguma forma e só estava esperando a oportunidade de fazer isso. Dito e feito, o pai da Britney bateu no filho dela, ele denunciou com  a intenção de que a tutela do pai da Britney fosse revogada

2 minutos atrás, Victor Vilardo disse:

gente sera q isso tudo aconteceu mesmo? parece TÃO cena de filme e coisa inventada q to ate questionando minha sanidade em acreditar 

Amor, a vida INTEIRA da Britney parece um enredo de filme. A mulher tá sem os direitos civis por causa de corrupção. Imagina se isso não é um belo roteiro?

Ai gente por favor não comecem a achar q o parasita do Sam Lufti não é ruim, ele ja fez coisas com ela igual ou pior que o Jaime, e o kevin fez o que um bom pai faria e ponto, a propria Britney se pudesse teria dado a queixa.

8 minutos atrás, mota disse:

Ai gente por favor não comecem a achar q o parasita do Sam Lufti não é ruim, ele ja fez coisas com ela igual ou pior que o Jaime, e o kevin fez o que um bom pai faria e ponto, a propria Britney se pudesse teria dado a queixa.

old amore JlmOQw3.gif vcs vão cometer o MESMO erro de novo? 

Jamie é muito otário, tinha tudo pra ganhar o caso. Mas não, deve ter ficado puto com a pressão da investigação + stress com advogado + pressão dos fãs e mídia = descontrole total. Amo!!!!

Podem me condenar, mas eu preferia que a juíza colocasse alguém totalmente novo como conservador, pelo menos temporário.

Está claro que o problema maior não é o Jamie, é a dona Lou Taylor. Enquanto ela estiver com a família Spears, ainda é um perigo para Britney e suas finanças.

Mas é ótimo ver o Jamie definhar publicamente, só espero que não morra nas próximas semanas pra não gerar empatia.