Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Criminal disse:

Gente, vamos floodar a Cardi B, ela é maluca. Vai que ela faz um vídeo falando, ela já meio que apoiou ela em uma entrevista 

Eh esse tipo de coisa que a gente precisa, alguem que jogue merda no ventilador, o ideal seria a própria Britney!! Mas duvido que a fada faria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diana disse:

E é pq sou acostumado com o nível de coisa da pan 

o tópico tava absolutamente nojento

Pse, os haters da fada são mto doentes la, a prova disso eh o shake que eh completamente fora da casinha quando o assunto eh a Britney!! Mas confesso que nem me abalo mto, ja to acostumado o suficiente eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mr. Parrish disse:

argh, povo da pan é nojento. não dá mais pra ficar naquele lugar. 

Eu saí de lá no início do ano, quando a Britney anunciou o cancelamento da Domination. As piadas chegavam a ser surreais de tão pesadas. Mas a galera lá é assim mesmo, e não só com a Britney. Pegam pesado com qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Criminal disse:

Eve, Sharon Osbourne, Courtney Love, Miley Cyrus, Rose McGowan contem comigo pra tudo 

A Rose só falou pq pagaram pra falar rs.  Pelo menos falou, mas né? Ela faz parte de um treco que você paga o famoso pra falar o que você quiser, o whey tá tão desesperado que fez isso agora, na semana passada começou. Acho super baixo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...