Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, MatheusLopes disse:

primas mais atentas, vcs acham que isso vai trabalhar a favor da britney na audiência? 

acho que tava precisando de uma bomba pois as coisas tavam tendendo pra esse velho continuar ganhando 

Sim, muito 

Ele tá queimado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses artistas não tão nem ai gente... Vamos ser sinceros. Até os que se importam não vão se comprometer. é muuito raro aparecer um que vai. Os fãs conseguem fazer mais diferença do que eles. 

Esse povo só se mete quando a coisa toma proporções bem grandes na mídia. Ai eles se sentem mais "confortáveis". É desse jeito que funciona as coisas. Ai aparece gente até da pqp pra se meter e levantar bandeira de me too.

Eu espero que não precise disso. E que essa situação da conservadoria acabe esse mês.

Vale mais a pena falar com esses influencers, contatar a mídia igual a Diana fez com a Rolling Stones e etc... Agora é até melhor porque a notícia é diretamente sobre o velho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sony disse:

Esses artistas não tão nem ai gente... Vamos ser sinceros. Até os que se importam não vão se comprometer. é muuito raro aparecer um que vai. Os fãs conseguem fazer mais diferença do que eles. 

Esse povo só se mete quando a coisa toma proporções bem grandes na mídia. Ai eles se sentem mais "confortáveis". É desse jeito que funciona as coisas. Ai aparece gente até da pqp pra se meter e levantar bandeira de me too.

Eu espero que não precise disso. E que essa situação da conservadoria acabe esse mês.

Vale mais a pena falar com esses influencers, contatar a mídia igual a Diana fez com a Rolling Stones e etc... Agora é até melhor porque a notícia é diretamente sobre o velho.

 

 

Eve, Sharon Osbourne, Courtney Love, Miley Cyrus, Rose McGowan contem comigo pra tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...