Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Diana disse:

A britney deve estar arrasada 

mas acho q ela está consciente q foi por um bem maior 

espero q isso motive ela a lutar mais pra se livrar desse monstro, já q ela q ligou pro kevin

Choro só de imaginar essa ligação, ela chorando e dizendo "HE HIT PRESTON, KEVIN, HE HIT PRESTON"

Meu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tuga Spears disse:

Agora ainda fica mais condicionada a visitar os filhos. Meu Deus

 

Nem sei como ela aguenta

Totalmente errada essa decisão... Ela num momento delicado desses e eles também, ambos precisando do consolo um do outro e eles limitam o tempo juntos... Forças pra Britney porque nossa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Evandro disse:

GENTE EU TO VIAJANDO COM A FACULDADE SEM INTERNET NO MEIO DO MATO QUASE QQ TA ACONTECENDO MEU DEUS

Meu Deus Evandro kkkkk

O Jamie discutiu com o Preston, ele se trancou no quarto e o Jamie arrombou a porta e bateu nele. Os meninos conseguiram uma ordem de restrição contra ele e o Kevin denunciou ele pra polícia por abuso infantil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Totalmente errada essa decisão... Ela num momento delicado desses e eles também, ambos precisando do consolo um do outro e eles limitam o tempo juntos... Forças pra Britney porque nossa 

Sim, mas é aquela coisa...

O velho é o conservador dela. A Britney só deve conseguir manter um distanciamento até um certo ponto. E foi ele quem agrediu o Sean

Se a conservadoria acabar, ela pode mandar esse homem pra pqp e pedir uma revisão desse acordo feito agora.

Caso essa limitação tenha sido ocasionada justamente devido ao que ele fez com o Sean, ele não tendo mais qualquer controle sobre ela, e ela podendo manter a distância que quiser, já resolve a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Meu Deus Evandro kkkkk

O Jamie discutiu com o Preston, ele se trancou no quarto e o Jamie arrombou a porta e bateu nele. Os meninos conseguiram uma ordem de restrição contra ele e o Kevin denunciou ele pra polícia por abuso infantil 

A ordem de restrição foi feita mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...