Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Criminal disse:

 

Que o Jamie abusou sexualmente da Britney na infância JlmOQw3.gif

isso eu acho que não. Pelo menos olhando de longe, a Britney nunca parece ter apresentado comportamentos de quem sofreu abuso sexual na infância. Isso deixa marcas que afeta as pessoas pro resto da vida.

Acho sim que ele é um filho da puta que sempre apresentou comportamento abusivo e violento. Mas isso eu acho que não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Sony disse:

isso eu acho que não. Pelo menos olhando de longe, a Britney nunca parece ter apresentado comportamentos de quem sofreu abuso sexual na infância. Isso deixa marcas que afeta as pessoas pro resto da vida.

Acho sim que ele é um filho da puta que sempre apresentou comportamento abusivo e violento. Mas isso eu acho que não.

 

Eu também achava que não, mas agora não duvido de mais nada... Se velho desse jeito bate em crianças, imagina mais novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Eu também achava que não, mas agora não duvido de mais nada... Se velho desse jeito bate em crianças, imagina mais novo

 

Ah que ele era violento eu não duvido também não. Inclusive tem que levar em consideração que ele era alcoólatra. Bem típico

Mas quem é vítima de abuso sexual na infância geralmente crescem e se tornam pessoas reclusas. Isso trás muitas consequências... Ela, ao meu ver, nunca apresentou nada que indique isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...