Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Sony disse:

Kevin e a Britney ambos tiveram a atitude certa. 

Agora eu me pergunto como que isso aconteceu. Será que a Britney não tava perto? Se ela não ta tendo contato com o pai eu imagino que não.

Os meninos deviam tar com a família. (Jamie Lynn, o velho, os primos) quando aconteceu.

 

Se a patolina fosse útil tinha apontado uma espingarda na cabeça desse velho e mandado parar JlmOQw3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dii disse:

Meu deus ... Britney fazendo a cena de 'está tudo bem' só pra não perder mais ainda direito com os filhos =(((((

 

Sinceramente? Se é pra eles ficarem perto desse velho, é melhor passar a maior parte do tempo com o pai enquanto isso se resolve.

O ideal seria a Britney sair da conservadoria e eles renegociarem essa parcela de tempo que cada um fica. Sem a interferência de filho da puta nenhum enquanto ela tá com eles.

 

e essa conservadoria TEM que acabar gente. Se essa investigação for realmente séria, imagina os podres que não devem ter encontrado já. Se a gente já acha essas coisas, imagina eles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...