Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, Dragon disse:

Jamie é muito otário, tinha tudo pra ganhar o caso. Mas não, deve ter ficado puto com a pressão da investigação + stress com advogado + pressão dos fãs e mídia = descontrole total. Amo!!!!

Podem me condenar, mas eu preferia que a juíza colocasse alguém totalmente novo como conservador, pelo menos temporário.

Está claro que o problema maior não é o Jamie, é a dona Lou Taylor. Enquanto ela estiver com a família Spears, ainda é um perigo para Britney e suas finanças.

Mas é ótimo ver o Jamie definhar publicamente, só espero que não morra nas próximas semanas pra não gerar empatia.

Acho que o Jamie que infernizava ela, a Lou Taylor só deve querer o dinheiro. Espero que seja isso, assim se ela infelizmente assumir a Britney só será roubada, mas terá mais liberdades :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta

To feliz que isso tenha acontecido (coitado do menino) precisávamos de algo assim pra termos esperanças ainda sobre o fim da conservadoria. Só não entendi pq deixaram só 10% da guarda com a Britney se ela não teve culpa alguma. Espero que o lado negativo dessa história com o velho só afete essa questão da guarda e que seja temporária. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Batista Jr. disse:

Quem é Lou?

 

Em 09/07/2019 at 21:50, Criminal disse:

Lou Taylor... Como é que eu posso começar a descrever Lou Taylor? Ela é o mau em figura de gente. Ela pode parecer uma pastorazinha fanática religiosa, mas ela é muito, muito mais do que isso. Ela stalkeou a Britney em 2007 e tentou cultos/rituais bizarros com ela. A Britney ficou muito assustada e falou com um advogado dela, até foi pra um hotel depois que a Lou apareceu na casa dela. Parece que ela conseguiu se aproximar através do Jamie. Já chegou a dizer que a Britney estava possuída por um espírito gay maligno. A Lou Taylor num trecho de um e-mail bizarro pra Britney: "Houve várias vezes em que ele (marido) quis que eu parasse de trabalhar e ser só uma esposa do pastor, mas eu amo administrar várias tipos de pessoas e amo as vezes em que Deus pergunta 'quem vai?'. Posso dizer que eu vou !!!!!!" 

Ela é tão psicopata que estava certa: sem sucesso em se aproximar de Britney, foi atrás do resto da família e até tentou mandar a Jamie Lynn para um culto de adolescentes grávidas. Ela conseguiu orquestrar a conservadoria e se tornar a "guru financeira" da Britney. Desde o início da conservadoria ela cresceu muito na indústria e hoje trabalha com vários artistas. Ela chegou a doar dinheiro da antiga Britney Spears Foundation para os cultos dela, que incluem um dedicado à "cura gay". 

Basicamente a Britney está presa à Damares americana desde 2008

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...