Ir para conteúdo



Mudança no acordo de custódia da Britney e Kevin sobre Sean e Jayden


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

não entendi só isso. no caso, a britney não perdeu a guarda porque justamente o avo é tutor e supervisor da estadia dos meninos com a britney e bateu no sean? 

Isso foi antes do incidente 

agora a guarda tá com o Kevin pq a britney eh representada pelo jamie 

ela visita os meninos c supervisão de um adulto aprovado pelo Kevin 

mt provavelmente será a lynne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney sempre teve direito a visitação, não sei pq insistem nessa fic da guarda compartilhada. É bem provável que Jamie e Kfed tinham um acordo informal, mas a situação nunca foi tão diferente... Ela não mora com os filhos desde sei lá,  provavelmente desde que perdeu a guarda da primeira vez, em 2007.

Agora, não deve ter sido a primeira agressão que um dos filhos dela sofreu, me pergunto se era isso que a Victoria queria falar ano passado mas teve que se calar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Britney sempre teve direito a visitação, não sei pq insistem nessa fic da guarda compartilhada. É bem provável que Jamie e Kfed tinham um acordo informal, mas a situação nunca foi tão diferente... Ela não mora com os filhos desde sei lá,  provavelmente desde que perdeu a guarda da primeira vez, em 2007.

Agora, não deve ter sido a primeira agressão que um dos filhos dela sofreu, me pergunto se era isso que a Victoria queria falar ano passado mas teve que se calar.

 

Victoria falou oq ano passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

Victoria falou oq ano passado?

ela disse numa live que a situação não era como os fãs pensavam, e que ela  ia revelar algumas coisas. Na época vários britfãs foram encher o saco dela por  causa do pedido de aumento da pensão.

Pode não ser nada, mas depois ela disse que não podia dizer pq eram acusações graves e o assunto é do Kevin já que ele é pai dos meninos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...