Ir para conteúdo



Mudança no acordo de custódia da Britney e Kevin sobre Sean e Jayden


Diana

Mensagens recomendadas

Esse modelo tá sendo testado desde agosto do ano passado, mas foi oficializado agora. Antes o acordo era 50% pra cada, agora o Kevin ficou com 70% e a Britney com 30%. PORÉM, a estadia da Britney com os meninos não é supervisionada. Se ela precisa estar em uma tutela por apresentar perigo a si própria, por que ela não precisa ser acompanhada, já que seguindo a lógica deles ela ofereceria perigo aos meninos também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Outrageous disse:

meu deus ainda por cima reduzem a custódia dela?

a chantagem negas kkkkkk fica caladinha ou iremos reduzir pra 15%...

Soou muito como uma ameaça. Ou você se cala e aceita tudo ou nunca mais vai ver seus filhos. Forças pro ícone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda a numerologia e religiosidade falou que esse ano seria um ano mto implicado, e realmente tá sendo. Na minha vida pessoal tá sendo o ano mais intenso que já vivi, e isso tá se refletindo muito em coisas ligadas a mim tb, tipo a Britney.

O orixá desse ano é Ogum, simboliza batalhas vencidas, mudanças a serem feitas e novos caminhos. O ano novo chinês fala que é o ano do porco, significando paciência e bondade, mas que também vai influenciar as pessoas a serem mais determinadas para alcançar seus objetivos. Cadê aquela mulher das previsões? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...