Ir para conteúdo



Emergem documentos comprovando que Jamie MENTIU e não apresentou laudos médicos para garantir a tutela


Diana

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Criminal disse:

Acho que pode ser mais obscuro do que a gente imagina... A Lou conheceu o Jamie antes e eles são próximos, como comprovado. Acho que eles planejaram isso tudo juntos e arrumaram as pessoas certas pra aprovar tudo. Talvez até o drama midiático da época tenha sido ajudado e/ou direcionado por eles, assim o público estaria convencido dos "problemas mentais" dela e não questionaria a conservadoria

mano isso é mt real, como n pensei nisso antes, eles arquitetaram td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 03/09/2019 at 11:24, Kevin Caldeira disse:

Eu fico preocupado de como a midia pode usar isso... pro bem e pro mal dela

Isso é muito sério, sim, tem que ser divulgado. Mas com ela nunca temos apoio de movimentos como as outras cantoras tem... E aí se forem tentar quebrar os sigilos de laudos medicos e etc... Aflito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demência é "doença de velho" mas pra acontecer com alguém de 26 anos são necessários anos pra diagnosticar. Isso tudo foi decidido com uma visita de 5 minutos do advogado e uma internação involuntária feita sincronizada um dia antes do pedido de conservatorship.

O fato de que essa afirmação sumiu do documento de extensão da tutela que o Jamie mandou pra Louisiana diz tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Applejack disse:

Demência é "doença de velho" mas pra acontecer com alguém de 26 anos são necessários anos pra diagnosticar. Isso tudo foi decidido com uma visita de 5 minutos do advogado e uma internação involuntária feita sincronizada um dia antes do pedido de conservatorship.

O fato de que essa afirmação sumiu do documento de extensão da tutela que o Jamie mandou pra Louisiana diz tudo.

E o mais curioso é que os fãs sabem/descobrem tudo isso e a juíza não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...