Ir para conteúdo



(FOTO) Britney almoçando com Sam


Carmencita

Mensagens recomendadas

Logo eu lembrei dessa matéria da Rolling Stones e fiquei triste. Tá bem no começo da matéria que qdo ela tá morena é pq tá triste, mas qdo eu leio assim baseado em possíveis relatos de pessoas próximas que a mudança de tonalidade de cabelo dela tem a ver com a variação de humor, eu fico até triste de querer a um tempão que ela voltasse temporariamente ao moreno pra dar o que era pra mim um up. Espero que pra ela seja isso tb, apenas um up no visual.

https://www.google.com/amp/s/rollingstone.uol.com.br/amp/edicao/28/britney-o-retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 135
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, Geovanni disse:

Logo eu lembrei dessa matéria da Rolling Stones e fiquei triste. Tá bem no começo da matéria que qdo ela tá morena é pq tá triste, mas qdo eu leio assim baseado em possíveis relatos de pessoas próximas que a mudança de tonalidade de cabelo dela tem a ver com a variação de humor, eu fico até triste de querer a um tempão que ela voltasse temporariamente ao moreno pra dar o que era pra mim um up. Espero que pra ela seja isso tb, apenas um up no visual.

https://www.google.com/amp/s/rollingstone.uol.com.br/amp/edicao/28/britney-o-retorno

Essa entrevista fala na cara de todo mundo o quão sujo é esse processo e ngm fez nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro se faz tempo, mas fui olhar o Instagram agora e fui até o primeiro post dela 

Tem uma lacuna gigante em 2013-2014, NENHUM post dela morena 

Nenhum 

E eu lembro que tinham vários, um de biquíni e um com uma jaqueta escrito fuck off lover boy especificamente 

Faz tempo q foram apagados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Não lembro se faz tempo, mas fui olhar o Instagram agora e fui até o primeiro post dela 

Tem uma lacuna gigante em 2013-2014, NENHUM post dela morena 

Nenhum 

E eu lembro que tinham vários, um de biquíni e um com uma jaqueta escrito fuck off lover boy especificamente 

Faz tempo q foram apagados?

Morta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...