Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Dragon

Investigação de Taubaté? Jamie teria contratado avaliador

Recommended Posts

3 horas atrás, Thi disse:

q decepção.............. eu sou do time que acha q temos q fazer mais barulho ainda, os fãs sossegaram e pararam com tudo....... e ainda tem a parcela dos fãs "realistas" que acham que o movimento foi longe demais

É meio inútil a essa altura. O IG da Britney meio que enterrou o movimento + fã se apega a qualquer besteira pra tentar reacender o verdadeiro interesse (Brit como popstar)... Veja o tópico sobre a Britney ter mudado a cor de cabelo. É só jogarem foto dela num estúdio ou algum vídeo fazendo palhaçada que o povo esquece de tudo, sempre foi assim e provavelmente sempre vai ser.

Gente , mas se essa merda de conservadoria continuar a Britney PRECISA colocar a boca no trombone, sério ! Marcar uma entrevista / aproveitar algum momento ao vivo. Não quero acreditar q ela se submeteria a continuar vivendo da forma que os outros querem. Desculpa , posso estar sendo radical , mas mesmo q ameacem ela com filhos e tal , acho q já deu. Ela precisa ter alguma atitude mais radical. To revoltado só de pensar q essa tutela vai continuar , no ócio eu ainda tinha esperanças q fosse acabar, mas agora ....

2 minutos atrás, Britzman disse:

Gente , mas se essa merda de conservadoria continuar a Britney PRECISA colocar a boca no trombone, sério ! Marcar uma entrevista / aproveitar algum momento ao vivo. Não quero acreditar q ela se submeteria a continuar vivendo da forma que os outros querem. Desculpa , posso estar sendo radical , mas mesmo q ameacem ela com filhos e tal , acho q já deu. Ela precisa ter alguma atitude mais radical. To revoltado só de pensar q essa tutela vai continuar , no ócio eu ainda tinha esperanças q fosse acabar, mas agora ....

Se eles descobrem a rebelião dela fazem igual o ep da Miley em Black Mirror, duvido nada

6 minutos atrás, Britzman disse:

Eu acho que ela tem sido enganada e não tem muita ideia do que tem rolado. Ela também parece ter muito medo de qualquer pessoa ou situação fora do círculo em que vive, é estranho.

O lance de mostrar toda a liberdade no IG me parece ainda mais esquisito se levar em conta que a investigação começou semana passada. Existe também a possibilidade dela não ver mais a conservadoria como algo negativo, depois das internações, toneladas de medicamentos e "terapias", talvez ela coopere com tudo o que dizem ser o melhor pra ela.

Talvez ela nem tenha dito pra juíza o que acreditávamos ter dito.

18 minutos atrás, Dragon disse:

Eu acho que ela tem sido enganada e não tem muita ideia do que tem rolado. Ela também parece ter muito medo de qualquer pessoa ou situação fora do círculo em que vive, é estranho.

O lance de mostrar toda a liberdade no IG me parece ainda mais esquisito se levar em conta que a investigação começou semana passada. Existe também a possibilidade dela não ver mais a conservadoria como algo negativo, depois das internações, toneladas de medicamentos e "terapias", talvez ela coopere com tudo o que dizem ser o melhor pra ela.

Mas não foi ela que entrou com processo pra rever isso tudo? Não faz sentido vc falar que ela não tá colaborando com a própria liberdade

Gente.... S´está rolando a avaliação da tutela por causa do free Britney... Os advogados só Jamie sabiam como eram esses processos., se duvidar partiu do próprio Jamie isso... para depois de passar por um juiz o povo se aquietar!

Femini$tas? Direito$ Humano$?

A mulher está sendo explorada na cara dura, estão tentando deixar ela presa cada vez mais... cadê as artistas ativistas?

Vamos Halsey, tu não era anti-popstar por ser ativista? Vamos Gaga, não era amiga da Britney de comer no pós show? Vamos Madonna, cadê o sentimento maternal? Vamos Xtina, cadê a nostalgia? Vamos Beyoncé, cadê as limonadas?

@Criminal manda um email para Brenda, e manda um textão, porque essa daí ou cresceu em convento ou é sonsa mesmo.

Resultado de imagem para annalise keating gif

42 minutos atrás, Dragon disse:

Concordo que ela parece ser bem manipulada, tbm é estranho a forma que ela age em público e tal. Deve ter acontecido MUITA coisa que a gnt nem imagina ( ou tem medo de acreditar que seja possível ). Mas algumas coisas são incógnitas pra mim. Ela entra com pedido pra tutela acabar , mas eqto tudo acontecesse ela tenta provar no insta que tem liberdade, quando a gnt sabe que não tem. Mas o q leva ela a fazer isso eu não sei. Porém, acredito q ela queira sim o fim da conservadoria. Só não entendo pq ela não luta contra tudo isso de forma mais escancarada. 

19 minutos atrás, Thi disse:

Mas não foi ela que entrou com processo pra rever isso tudo? Não faz sentido vc falar que ela não tá colaborando com a própria liberdade

A gente não sabe detalhes da conversa que ela teve com a juíza, o que se sabe é que ela fez alguns pedidos e foram negados, não se sabe também o que pediu. De qualquer forma, foi algo positivo já que ela nunca tinha falado com a juíza.

Eu sou contra a conservadoria desde muito antes de falarem abertamente sobre isso por aqui, então não interprete como se eu dissesse que nenhum problema rola. Mas se formos levar em conta o Instagram dela, a própria parece fazer questão de mostrar que está tudo bem e inclusive ela comenta sobre "teorias da conspiração" naquele vídeo da agulha... Talvez não faça ideia do que é o FreeBritney e acredite no que lhe é repassado, mas vendo aquilo ali realmente não parece alguém que luta pela liberdade. Ou ela tem sido bem mal orientada, ao invés de mostrar que está tudo bem, o IG só tem aumentado as suspeitas de que existe algo de errado.