Ir para conteúdo



Investigação de Taubaté? Jamie teria contratado avaliador


Dragon

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Thi disse:

q decepção.............. eu sou do time que acha q temos q fazer mais barulho ainda, os fãs sossegaram e pararam com tudo....... e ainda tem a parcela dos fãs "realistas" que acham que o movimento foi longe demais

 

É meio inútil a essa altura. O IG da Britney meio que enterrou o movimento + fã se apega a qualquer besteira pra tentar reacender o verdadeiro interesse (Brit como popstar)... Veja o tópico sobre a Britney ter mudado a cor de cabelo. É só jogarem foto dela num estúdio ou algum vídeo fazendo palhaçada que o povo esquece de tudo, sempre foi assim e provavelmente sempre vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente , mas se essa merda de conservadoria continuar a Britney PRECISA colocar a boca no trombone, sério ! Marcar uma entrevista / aproveitar algum momento ao vivo. Não quero acreditar q ela se submeteria a continuar vivendo da forma que os outros querem. Desculpa , posso estar sendo radical , mas mesmo q ameacem ela com filhos e tal , acho q já deu. Ela precisa ter alguma atitude mais radical. To revoltado só de pensar q essa tutela vai continuar , no ócio eu ainda tinha esperanças q fosse acabar, mas agora ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britzman disse:

Gente , mas se essa merda de conservadoria continuar a Britney PRECISA colocar a boca no trombone, sério ! Marcar uma entrevista / aproveitar algum momento ao vivo. Não quero acreditar q ela se submeteria a continuar vivendo da forma que os outros querem. Desculpa , posso estar sendo radical , mas mesmo q ameacem ela com filhos e tal , acho q já deu. Ela precisa ter alguma atitude mais radical. To revoltado só de pensar q essa tutela vai continuar , no ócio eu ainda tinha esperanças q fosse acabar, mas agora ....

Se eles descobrem a rebelião dela fazem igual o ep da Miley em Black Mirror, duvido nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Britzman disse:

Gente , mas se essa merda de conservadoria continuar a Britney PRECISA colocar a boca no trombone, sério ! Marcar uma entrevista / aproveitar algum momento ao vivo. Não quero acreditar q ela se submeteria a continuar vivendo da forma que os outros querem. Desculpa , posso estar sendo radical , mas mesmo q ameacem ela com filhos e tal , acho q já deu. Ela precisa ter alguma atitude mais radical. To revoltado só de pensar q essa tutela vai continuar , no ócio eu ainda tinha esperanças q fosse acabar, mas agora ....

Eu acho que ela tem sido enganada e não tem muita ideia do que tem rolado. Ela também parece ter muito medo de qualquer pessoa ou situação fora do círculo em que vive, é estranho.

O lance de mostrar toda a liberdade no IG me parece ainda mais esquisito se levar em conta que a investigação começou semana passada. Existe também a possibilidade dela não ver mais a conservadoria como algo negativo, depois das internações, toneladas de medicamentos e "terapias", talvez ela coopere com tudo o que dizem ser o melhor pra ela.

Talvez ela nem tenha dito pra juíza o que acreditávamos ter dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dragon disse:

Eu acho que ela tem sido enganada e não tem muita ideia do que tem rolado. Ela também parece ter muito medo de qualquer pessoa ou situação fora do círculo em que vive, é estranho.

O lance de mostrar toda a liberdade no IG me parece ainda mais esquisito se levar em conta que a investigação começou semana passada. Existe também a possibilidade dela não ver mais a conservadoria como algo negativo, depois das internações, toneladas de medicamentos e "terapias", talvez ela coopere com tudo o que dizem ser o melhor pra ela.

Talvez ela nem tenha dito pra juíza o que acreditávamos ter dito.

Mas não foi ela que entrou com processo pra rever isso tudo? Não faz sentido vc falar que ela não tá colaborando com a própria liberdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Femini$tas? Direito$ Humano$?

A mulher está sendo explorada na cara dura, estão tentando deixar ela presa cada vez mais... cadê as artistas ativistas?

Vamos Halsey, tu não era anti-popstar por ser ativista? Vamos Gaga, não era amiga da Britney de comer no pós show? Vamos Madonna, cadê o sentimento maternal? Vamos Xtina, cadê a nostalgia? Vamos Beyoncé, cadê as limonadas?

@Criminal manda um email para Brenda, e manda um textão, porque essa daí ou cresceu em convento ou é sonsa mesmo.

Resultado de imagem para annalise keating gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Dragon disse:

Eu acho que ela tem sido enganada e não tem muita ideia do que tem rolado. Ela também parece ter muito medo de qualquer pessoa ou situação fora do círculo em que vive, é estranho.

O lance de mostrar toda a liberdade no IG me parece ainda mais esquisito se levar em conta que a investigação começou semana passada. Existe também a possibilidade dela não ver mais a conservadoria como algo negativo, depois das internações, toneladas de medicamentos e "terapias", talvez ela coopere com tudo o que dizem ser o melhor pra ela.

Talvez ela nem tenha dito pra juíza o que acreditávamos ter dito.

Concordo que ela parece ser bem manipulada, tbm é estranho a forma que ela age em público e tal. Deve ter acontecido MUITA coisa que a gnt nem imagina ( ou tem medo de acreditar que seja possível ). Mas algumas coisas são incógnitas pra mim. Ela entra com pedido pra tutela acabar , mas eqto tudo acontecesse ela tenta provar no insta que tem liberdade, quando a gnt sabe que não tem. Mas o q leva ela a fazer isso eu não sei. Porém, acredito q ela queira sim o fim da conservadoria. Só não entendo pq ela não luta contra tudo isso de forma mais escancarada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thi disse:

Mas não foi ela que entrou com processo pra rever isso tudo? Não faz sentido vc falar que ela não tá colaborando com a própria liberdade

A gente não sabe detalhes da conversa que ela teve com a juíza, o que se sabe é que ela fez alguns pedidos e foram negados, não se sabe também o que pediu. De qualquer forma, foi algo positivo já que ela nunca tinha falado com a juíza.

Eu sou contra a conservadoria desde muito antes de falarem abertamente sobre isso por aqui, então não interprete como se eu dissesse que nenhum problema rola. Mas se formos levar em conta o Instagram dela, a própria parece fazer questão de mostrar que está tudo bem e inclusive ela comenta sobre "teorias da conspiração" naquele vídeo da agulha... Talvez não faça ideia do que é o FreeBritney e acredite no que lhe é repassado, mas vendo aquilo ali realmente não parece alguém que luta pela liberdade. Ou ela tem sido bem mal orientada, ao invés de mostrar que está tudo bem, o IG só tem aumentado as suspeitas de que existe algo de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...